Kallas Mídia OOH reforça operação no Rio de Janeiro com novas lideranças e foco em expansão regional
Reforço na equipe e promoção interna marcam operação carioca, que se consolida como hub estratégico da Kallas no país
A estreia de “No Limite”, movimentou muitas conversas no Twitter. Saiba com detalhes como foi a estreia do reality na rede social
Adnews
12.05.2021
O programa No Limite começou com tudo – tanto nas areias do Ceará quanto no Twitter. Lugar onde as pessoas vão para acompanhar o que está acontecendo e falar sobre seus interesses, a plataforma contabilizou mais de 600 mil Tweets em todo o mundo sobre o reality show entre ontem (11) e hoje (12).
Eliminado da noite, Mahmoud Baydoun foi o mais citado nas conversas sobre o tema no Twitter. Completam a lista Angélica Ramos e Lucas Chumbo. A Tribo Carcará, que conquistou duas das três primeiras provas da competição – garantindo a imunidade, o melhor acampamento e mantimentos para melhorar a estadia no local – foi a mais mencionada no Twitter.
As torcidas pelos participantes também movimentaram a plataforma nesta terça (11). Na sequência da hashtag #NoLimite – a mais citada da noite – apareceram #TeamBil, em referência ao participante Acrebiano, e #TeamPaula, torcida por Paula Amorim.
Dados do Twitter mostram a relevância que os reality shows têm na vida do brasileiro nestes últimos anos e nas conversas no Twitter no país. Neste período de pandemia, com mais gente em casa e outros eventos e programas adiados ou cancelados, o formato ganhou ainda mais força e engajamento. O sucesso da estreia do No Limite acompanha a tendência vista em outros realities.
O BBB, por exemplo, foi o programa mais citado no Twitter em todo o mundo no ano passado, com quase 280 milhões de Tweets. Neste ano, teve um crescimento de mais de 40% em relação à edição de 2020 – sendo o assunto mais falado do Brasil enquanto esteve no ar, acima de K-pop; de música de uma maneira geral; de Covid-19; e de futebol.
Reforço na equipe e promoção interna marcam operação carioca, que se consolida como hub estratégico da Kallas no país
Márcio Oliveira, ex-R/GA, chega para dividir a liderança com Jaderson de Alencar; fundador Jurgis Figueiredo segue ligado ao negócio e assume cadeira em conselho estratégico da holding, focado na vertical de publicidade
Executiva C-level chega para impulsionar a atuação estratégica da companhia em novos mercados e fortalecer a entrega de valor aos clientes