Bahia e PUMA lançam terceiro uniforme para temporada 2025
Uniforme na cor vinho reforça conceito “Bahia de Todas as Artes” apresentado na HOME & AWAY, que celebra a cultura baiana e a identidade nordestina
Patrocinador máster dos dois clubes, marca realiza ação às vésperas do confronto das equipes pelo Brasileirão
Pedro Aguirra
16.07.2025
Para aquecer o clima antes do confronto entre Ceará e Corinthians, que acontece nesta quarta-feira (16), às 19h30, na Arena Castelão, o Esportes da Sorte — patrocinador máster de ambas as equipes — promoveu uma ação inusitada e bem-humorada com os mascotes dos clubes.
A iniciativa contou com a participação do Vozão (Ceará), do Mosqueteiro (Corinthians) e do Edson, mascote da marca. A ação começou em São Paulo com a “viagem” do Mosqueteiro até Fortaleza, onde foi recepcionado de forma calorosa pelos outros personagens no aeroporto.
Durante o dia, os três mascotes circularam por pontos turísticos da capital cearense, como a orla da praia, interagindo com torcedores, distribuindo brindes e promovendo brincadeiras com prêmios, incluindo ingressos para o jogo. O grupo também almoçou em um restaurante típico da cidade.
As ativações seguem nesta quarta-feira, com a presença dos mascotes no gramado e nas arquibancadas do Castelão, além de cobertura digital nas redes sociais do Esportes da Sorte.
“A ideia da nossa ação foi mostrar que rivalidade pode existir com respeito e bom humor. Acreditamos que o futebol é um espaço de união e entretenimento, e essa foi uma forma criativa de envolver as torcidas das duas equipes em um clima leve e amistoso”, afirma Sofia Aldin, CMO do Esportes da Sorte.
A empresa reforça, assim, seu posicionamento como marca que valoriza o torcedor, o espetáculo esportivo e as experiências além das quatro linhas.
Uniforme na cor vinho reforça conceito “Bahia de Todas as Artes” apresentado na HOME & AWAY, que celebra a cultura baiana e a identidade nordestina
Com a transição para Skynova, o objetivo da companhia é faturar R$140 milhões em 2026 e abrir novos escritórios e data centers em diferentes regiões, especialmente no Nordeste
Em entrevista, ex-jogador destaca desafios do futebol brasileiro e diz que Ancelotti pode trazer respeito e identidade à Seleção