GFT Technologies anuncia Marcia Wolff como nova líder para Telecom, Mídia e Health
Executiva C-level chega para impulsionar a atuação estratégica da companhia em novos mercados e fortalecer a entrega de valor aos clientes
A ESPM, escola referência em Marketing e Inovação voltada para negócios, finaliza o mês de fevereiro com inscrições abertas para quatro aulas abertas sobre temáticas diferentes. Com início em 24…
Adnews
17.02.2025
A ESPM, escola referência em Marketing e Inovação voltada para negócios, finaliza o mês de fevereiro com inscrições abertas para quatro aulas abertas sobre temáticas diferentes. Com início em 24 de fevereiro, as palestras acontecem de forma remota e gratuita, das 20h às 21h30. Os interessados em participar podem fazer as inscrições no site da instituição.
As aulas abertas oferecidas pela ESPM são ministradas por professores especialistas em suas respectivas áreas e as temáticas abordam desde inteligência de dados até comportamento do consumidor. Cada programa faz parte de uma pós-graduação EAD da instituição, confira abaixo a lista completa:
Data: 24/02/2025
Horário: Das 20h às 21h30
Modalidade: Online, via Zoom
Pós-graduação: Comunicação Digital e Business Intelligence
Data: 24/02/2025
Horário: Das 20h às 21h30
Modalidade: Online, via Zoom
Pós-graduação: Negócios e Marketing Digital para Moda e Beleza
Data: 25/02/2025
Horário: Das 20h às 21h30
Modalidade: Online, via Zoom
Pós-graduação: Gestão empresarial e marketing
Data: 25/02/2025
Horário: Das 20h às 21h30
Modalidade: Online, via Zoom
Pós-graduação: Inteligência de dados em Negócios
Executiva C-level chega para impulsionar a atuação estratégica da companhia em novos mercados e fortalecer a entrega de valor aos clientes
Produtora audiovisual de São Paulo registrou nos últimos quatro anos crescimento impressionante de 105% ao ano
Movimento reforça a expansão da 4yousee com foco em escalar soluções SaaS aplicadas ao DOOH