ASICS apresenta embaixadores caninos brasileiros em campanha sobre saúde mental e bem-estar
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Programa de entrevistas estreia no YouTube com Ed Gama e convidados.
Adnews
23.07.2024
O Porta dos Fundos, em parceria com a FreeCô, acaba de lançar o talk show ‘Papo de Merda’, novo programa de entrevistas de seu canal do YouTube. Apresentado por Ed Gama, o programa conta com a participação de Fábio Porchat no primeiro episódio, respondendo a perguntas inéditas e inusitadas. A primeira temporada terá quatro episódios, com duração de 20 a 25 minutos cada, e conta com a colaboração das agências Nose e Dona Neia.
O ‘Papo de Merda’ é um talk show que acontece dentro do banheiro, cenário que representa a intimidade e os momentos de introspecção. Os entrevistados compartilham momentos difíceis e tensos da vida, como relacionamentos complicados, trabalhos frustrantes, projetos que foram por água abaixo e, claro, suas opiniões sobre banheiros e dicas de como sair de situações embaraçosas.
“É meu sonho ver um talk show se tornando realidade, com uma ideia diferente de tudo que já fiz. Espero que as pessoas se divirtam assistindo o mesmo tanto que eu tenho me divertido gravando”, celebra Ed Gama.
O programa também conta com quadros inéditos como ‘Passando o Fax’, onde o entrevistado responde perguntas dos seguidores; ‘Ping Pong da Vergonha’, com perguntas rápidas; e ‘Charutinho, Bolinha ou Bosta’, em que Ed Gama escolhe três personalidades e o convidado deve dizer qual se encaixa melhor em cada categoria.
“Estamos muito animados com este projeto. Acreditamos que, com humor e criatividade, podemos quebrar tabus e promover nossos produtos de forma inovadora. O programa terá ampla divulgação nas redes sociais e plataformas digitais, e para nós, o objetivo não é apenas fortalecer a marca FreeCô, mas também aumentar o conhecimento sobre os novos produtos: o FreeCô Protetor de Assento e o Free Wipes pós nº2, destacando seus benefícios de higiene e praticidade”, afirma Guto Cunha, Diretor de Marketing da FreeBrands.
O ‘Papo de Merda’ vai ao ar semanalmente, às segundas-feiras, sempre às 18h, no canal do Porta dos Fundos no YouTube. Além de Fábio Porchat, os convidados da primeira temporada incluem Hélio de la Peña, Lexa e o casal Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros. Confira abaixo o primeiro episódio do programa.
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Em “Mãozinha de CHEETOS”, a marca da PepsiCo e parceira oficial da produção da Netflix, apresenta narrativa divertida com o personagem icônico
Coleção traz o sneaker AVANTI LS, o slide Cat Cleat e peças com design esportivo e sofisticado, disponíveis a partir de hoje na PUMA