ASICS apresenta embaixadores caninos brasileiros em campanha sobre saúde mental e bem-estar
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
A live acontece na quarta-feira (22), 19h (ao vivo). Com apresentação das criadoras de conteúdo e parceiras da marca, Marieli Mallmann e Thai de Melo
Adnews
22.09.2021
Tendência global, as lives ganharam força no Brasil diante do cenário pandêmico, em que fatores como restrições no comércio e distanciamento social, impossibilitaram o consumidor de interagir no ponto de venda físico como de costume. Pensando nisso, a Electrolux traz a iniciativa, aliando entretenimento e poder de compra e reforçando seu compromisso com o consumidor.
Durante os 50 minutos da Live Shop, as hosts da experiência, Marieli e Thai, irão interagir com a audiência e destacar produtos de todas as categorias, incluindo lançamentos e os itens mais desejados. As creators vão anunciar diversos benefícios em tempo real, como frete grátis para a maior parte do Brasil e descontos surpresa para os consumidores que estiverem acompanhando a experiência ao vivo.
Explorando os territórios da marca – Taste, Care e Wellbeing, produtos como cooktops, fornos elétricos, geladeiras, purificadores de água, lava-louças, máquinas de lavar e secadoras também terão descontos exclusivos. Todos os produtos da Live Shop estarão disponíveis na landing page oficial da marca.
“O nosso objetivo com essa live shop vai além de desconto e benefícios para o consumidor. Queremos trazê-los para dentro da nossa Casa Bem Vivida, onde teremos as influenciadoras parceiras apresentando os produtos e também interagindo ao vivo, nos ajudando a criar uma conexão mais direta e real com o nosso público”, comenta Juliana Roschel, Diretora de Marketing da Electrolux para a América Latina.
A Live Shop será exibida no perfil do Instagram da criadora digital Marieli Mallmann e nos canais proprietários da marca, Instagram e Youtube, Para conferir, acesse os canais oficiais de transmissão no dia 22 de setembro, às 19h, e desfrute desta primeira experiência no segmento de eletrodomésticos no
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