El Ojo prorroga prazo para inscrições antecipadas

O festival El Ojo de Iberoamérica, um dos principais eventos de criatividade e comunicação da América Latina, estendeu o prazo para o Sistema de Inscrição Antecipada (SIA). Interessados têm agora…

Adnews

10.06.2025

El Ojo prorroga prazo para inscrições antecipadas

O festival El Ojo de Iberoamérica, um dos principais eventos de criatividade e comunicação da América Latina, estendeu o prazo para o Sistema de Inscrição Antecipada (SIA). Interessados têm agora até 27 de junho para garantir participação com condições especiais antes da abertura oficial das inscrições online, prevista para julho.

A 28ª edição do festival será realizada entre os dias 12 e 14 de novembro, em Buenos Aires. Segundo Santiago Keller Sarmiento, presidente do El Ojo, “a proposta do SIA é permitir que os participantes antecipem o pagamento por um número determinado de trabalhos, definindo posteriormente quais peças irão competir”. De acordo com ele, essa modalidade “ajuda as empresas a planejarem seus orçamentos com antecedência e aumentarem suas chances de visibilidade e reconhecimento internacional”.

O festival também mantém o sistema de inscrição por meio dos BOOKs, pacotes com preços reduzidos conforme o volume de peças submetidas. As opções são:

  • BOOK STANDARD: inclui todas as categorias regulares, exceto Conteúdo, Eficácia, El Tercer Ojo e Transformação de Negócios, com pacotes de 5 a 30 peças.

  • BOOK PREMIUM: abrange todas as categorias, incluindo as de caráter estratégico e multidisciplinar, com formatos que combinam peças individuais e campanhas.

Entre as categorias de premiação do El Ojo 2025 estão: Filme, Gráfica, Rádio & Áudio, Outdoor, Digital & Social, Mídia, Direto, Experiência de Marca & Ativação, PR, Design, Sustentável, Sports, Conteúdo, El Tercer Ojo, Inovação, Creative Data, Creative Commerce, Eficácia, Transformação de Negócios, Saúde & Pharma, Melhor Ideia Latina para o Mundo, Produção Audiovisual, Novos/as Realizadores/as, Produção de Áudio & Som, Produção Gráfica, El Ojo +Mujeres (Criativas e Realizadoras) e o Prêmio Melhor Ideia País do El Ojo Local.

“As inscrições realizadas pelo SIA e pelo BOOK impactam diretamente nos rankings de Desempenho Local e Regional de 2025 e habilitam os trabalhos para os prêmios especiais do festival”, destaca Sarmiento.

ADSPLAY comunica aquisição com campanha institucional | RZK Digital desenvolve inteligência artificial para prever fluxo de passageiros em terminais de ônibus | A MÚSICA COMO LINGUAGEM UNIVERSAL DAS MARCAS | Marcas funcionam como religiões