Edu Lorenzi é o novo Diretor de Operações do TikTok na América Latina

Após quase três décadas no mercado publicitário, Edu Lorenzi inicia um novo capítulo em sua trajetória profissional. O ex-CEO da Publicis Brasil foi anunciado como o novo Diretor Geral de…

Adnews

17.02.2025

Edu Lorenzi é o novo Diretor de Operações do TikTok na América Latina

Após quase três décadas no mercado publicitário, Edu Lorenzi inicia um novo capítulo em sua trajetória profissional. O ex-CEO da Publicis Brasil foi anunciado como o novo Diretor Geral de Operações do TikTok para a América Latina.

Com uma carreira consolidada em agências de publicidade e uma forte atuação em marketing, estratégia e comunicação, Lorenzi agora assume a missão de fortalecer as conexões da plataforma com publishers, creators e usuários, buscando tornar a experiência dentro do TikTok ainda mais relevante e inspiradora.

“É um trabalho totalmente diferente de tudo o que eu já fiz, onde tudo que aprendi me trouxe até aqui, mas para continuar vou aprender muitas coisas novas e desaprender tantas outras”, destacou Lorenzi em seu LinkedIn.

Nos últimos meses, o executivo vinha atuando de forma independente como consultor e investidor anjo. Sua chegada ao TikTok marca um plot twist em sua jornada profissional, trazendo sua experiência para um dos players mais relevantes do mercado digital.

O movimento também reforça a aposta da plataforma no Brasil e na América Latina, regiões estratégicas para seu crescimento. Lorenzi agradeceu a Kim Farrell, Global Head of Creators, TikTok, e James Stafford, Global Head of Content at TikTok, em seu post de chegada.

O TikTok, vale lembrar, foi cliente de Lorenzi em seus tempos de Publicis. Agora, o executivo será cliente de sua antiga agência.

ADSPLAY comunica aquisição com campanha institucional | RZK Digital desenvolve inteligência artificial para prever fluxo de passageiros em terminais de ônibus | A MÚSICA COMO LINGUAGEM UNIVERSAL DAS MARCAS | Marcas funcionam como religiões