Kallas Mídia OOH reforça operação no Rio de Janeiro com novas lideranças e foco em expansão regional
Reforço na equipe e promoção interna marcam operação carioca, que se consolida como hub estratégico da Kallas no país
Na última quarta-feira, 26, Xbox e Bethesda confirmaram que a conferência conjunta das desenvolvedoras na E3 ocorrerá no 13 de junho
Adnews
27.05.2021
Nesta última quarta-feira (26), a Microsoft confirmou a realização do Showcase de jogos Xbox e Bethesda. O evento faz parte da grade de programação da E3, e deve revelar o lineup de jogos que resultou da parceria entre as duas empresas. O Show será realizado, e transmitido ao vivo, em 13 de junho, um domingo, às 14h (horário de Brasília).
O Showcase de jogos Xbox e Bethesda na E3, será marcado pelo anúncio de títulos que chegam ao Xbox ainda este ano. Além disso, a empresa deve anunciar os próximos grandes lançamentos do Game Pass e produções do Xbox Game Studios. No total, a apresentação terá 90 minutos de duração, e será transmitido gratuitamente na Twitch, YouTube, Twitter e Facebook.
Lembrando, que a Bethesda foi comprada no ano passado pela Microsoft, em um negócio de US$7,5 bilhões (cerca de R$ 39 bilhões na cotação atual). Dessa então, os fãs estão ansiosos para descobrir os próximos lançamentos da desenvolvedora de The Elder Scrolls, Starfield, Doom, Fallout e outras franquias.
Juntamente com o Showcase, a Microsoft anunciou que realizará um Xbox FanFest digital. A ideia do evento, também online, é interagir com os fãs da comunidade Xbox, enquanto eles reagem aos novos anúncios da desenvolvedora. Inscreva-se aqui para o Xbox FanFest digital.
Reforço na equipe e promoção interna marcam operação carioca, que se consolida como hub estratégico da Kallas no país
Márcio Oliveira, ex-R/GA, chega para dividir a liderança com Jaderson de Alencar; fundador Jurgis Figueiredo segue ligado ao negócio e assume cadeira em conselho estratégico da holding, focado na vertical de publicidade
Executiva C-level chega para impulsionar a atuação estratégica da companhia em novos mercados e fortalecer a entrega de valor aos clientes