Kallas Mídia OOH reforça operação no Rio de Janeiro com novas lideranças e foco em expansão regional
Reforço na equipe e promoção interna marcam operação carioca, que se consolida como hub estratégico da Kallas no país
A ESA, organizadora do evento, confirmou que jogos de várias desenvolvedoras farão parte da E3 2021, como Square Enix, Sega e Gearbox
Adnews
07.05.2021
Um dos maiores eventos de games do mundo, a E3 deve contar com grandes desenvolvedoras de jogos, além de estúdios e editores independentes. Nesta semana, a ESA, organizadora do evento, confirmou grandes nomes de publishers que estarão presentes na E3 2021, além de parceiros previamente anunciados.
Empresas como Square Enix, Sega, Bandai Namco e Gearbox Entertainment já estão confirmadas para apresentar jogos no evento totalmente virtual. As desenvolvedoras de games se juntam a nomes como XSEED Games/Marvelous USA, Inc, Freedom Games, Devious Eye Entertainment, Turtle Beach , Verizon e Binge.com. Além disso, essas desenvolvedoras de jogos se juntam a parceiros previamente confirmados da E3 2021: Nintendo, Xbox, Capcom, Ubisoft, Take-Two Interactive e Warner Bros. Games.
Lembrando, que assim como as edições anteriores, E3 2021 acontecerá de sábado, 12 de junho, a terça-feira, 15 de junho em um formato totalmente digital pela primeira vez. Durante os quatro dias, as desenvolvedoras e empresas de games irão apresentar seus lançamentos para os próximos anos.
Vale ressaltar, que você pode acompanhar a programação completa do evento através do aplicativo oficial da E3, que está disponível para Android. Enquanto ainda para o iOS, não não existe previsão de lançamento.
Reforço na equipe e promoção interna marcam operação carioca, que se consolida como hub estratégico da Kallas no país
Márcio Oliveira, ex-R/GA, chega para dividir a liderança com Jaderson de Alencar; fundador Jurgis Figueiredo segue ligado ao negócio e assume cadeira em conselho estratégico da holding, focado na vertical de publicidade
Executiva C-level chega para impulsionar a atuação estratégica da companhia em novos mercados e fortalecer a entrega de valor aos clientes