Kallas Mídia OOH reforça operação no Rio de Janeiro com novas lideranças e foco em expansão regional
Reforço na equipe e promoção interna marcam operação carioca, que se consolida como hub estratégico da Kallas no país
A plataforma de automação de marketing E-goi lançou a edição 2025 de seu Calendário de Marketing e Redes Sociais, que traz um mapeamento de mais de 360 datas relevantes e…
Adnews
06.11.2024
A plataforma de automação de marketing E-goi lançou a edição 2025 de seu Calendário de Marketing e Redes Sociais, que traz um mapeamento de mais de 360 datas relevantes e 25 estratégias práticas para auxiliar empresas no planejamento de campanhas anuais. Disponível gratuitamente, a ferramenta é voltada para profissionais de comunicação e marketing que buscam alinhar ações com feriados, datas comemorativas e eventos significativos ao longo do ano.
A novidade deste ano é a incorporação de estratégias direcionadas para otimizar a comunicação em datas importantes, como o Dia dos Namorados, Dia das Mães e Black Friday. “Decidimos que era hora de inovar e trazer ainda mais valor para as empresas”, explica Marcelo Caruana, Head de Marketing da E-goi. “Além do mapeamento habitual de datas, para este ano incluímos estratégias comprovadas para promover os principais eventos do ano.”
Com mais de 30 mil empresas já impactadas, o calendário se consolida como uma ferramenta prática e relevante, especialmente para pequenas e médias empresas que buscam planejar suas campanhas com eficiência. Segundo Caruana, o objetivo é “entregar valor para as empresas e ajudá-las a aproveitar todos os momentos do ano.”
Além do conteúdo estratégico, o calendário oferece funcionalidades adicionais, como lembretes mensais enviados por e-mail e integração facilitada com Google, Outlook e Apple, visando tornar o planejamento mais eficiente e permitir que as empresas se concentrem em campanhas de impacto.
O calendário, disponível em três idiomas, pode ser acessado gratuitamente aqui.
Reforço na equipe e promoção interna marcam operação carioca, que se consolida como hub estratégico da Kallas no país
Márcio Oliveira, ex-R/GA, chega para dividir a liderança com Jaderson de Alencar; fundador Jurgis Figueiredo segue ligado ao negócio e assume cadeira em conselho estratégico da holding, focado na vertical de publicidade
Executiva C-level chega para impulsionar a atuação estratégica da companhia em novos mercados e fortalecer a entrega de valor aos clientes