Dunkin Donuts: Campanha com estrela do Tik Tok alavanca vendas da marca

Charli D’Amelio, uma das personalidades mais seguidas no Tik Tok deu um ‘boom’ nas vendas da Dunkin Donuts no ano passado

Adnews

15.06.2021

Dunkin Donuts: Campanha com estrela do Tik Tok alavanca vendas da marca

Em 2020, a influencer de 17 anos, Charli D’Amelio participou de uma campanha para a empresa norte-americana Dunkin Donuts e aumentou em 45% as vendas de cafés gelados da marca apenas no primeiro dia de veiculação. A ação nomeou um dos cafés já existentes no cardápio da rede de “Charli” e produziu conteúdos em parceria com a tik toker.

Para acompanhar mais informações sobre campanhas publicitárias e também sobre como crescer dentro do Tik Tok, siga o nosso parceiro @tiktokdomustache.

ADSPLAY comunica aquisição com campanha institucional | RZK Digital desenvolve inteligência artificial para prever fluxo de passageiros em terminais de ônibus | A MÚSICA COMO LINGUAGEM UNIVERSAL DAS MARCAS | Marcas funcionam como religiões