Kallas Mídia OOH reforça operação no Rio de Janeiro com novas lideranças e foco em expansão regional
Reforço na equipe e promoção interna marcam operação carioca, que se consolida como hub estratégico da Kallas no país
Droga5 anunciou uma grande expansão no Japão, com a abertura de um escritório em Tóquio. Outros pontos de apoio no Brasil e na China devem acontecer nos próximos 12 meses,…
Adnews
28.05.2021
Droga5 anunciou uma grande expansão no Japão, com a abertura de um escritório em Tóquio. Outros pontos de apoio no Brasil e na China devem acontecer nos próximos 12 meses, disse a agência de propriedade da Accenture Interactive.
“O Japão tem sido uma fonte de inspiração para qualquer pessoa criativa. É o lar de muitas marcas e visionários conhecidos por sua inovação, engenhosidade e integridade. É um lugar natural para abrirmos nosso escritório de próxima geração. Estamos gratos e entusiasmados com este futuro ”, disse David Droga, fundador e presidente de criação da Droga5.
Droga5 apontou o Japão como o principal mercado em crescimento na Ásia-Pacífico. Flaviano Faleiro, presidente de mercados em crescimento da Accenture Interactive, disse ao The Drum: “No Japão, a Accenture Interactive construiu agências digitais prósperas e a Droga5 naturalmente se encaixa no que os clientes no Japão estão pedindo e para onde o mercado está indo em termos de criatividade e marca -capacidades de pensamento. Existe um grande interesse atualmente. Esta necessidade e realidade de mercado tornam este o momento certo para abrir este escritório. “
A expansão da Accenture Interactive em seu quintal pode incomodar a Dentsu, que atrai uma parte significativa de seus negócios do Japão.
A holding registrou recentemente uma queda orgânica de 2,1% na receita no primeiro trimestre de 2021, mesmo com os rivais voltando a crescer.
A loja da Droga5 em Tóquio será comandada por talentos locais e veteranos da agência. Masaya Asai atuará como diretor de criação.
Asai disse: ”Droga5 está expandindo sua presença global e base de clientes globais, e é empolgante que esteja começando com o Japão. A estrutura de nossa equipe de liderança na Droga5 Tokyo nos permite ser mais fluentes localmente e culturalmente, para que nosso trabalho tenha o máximo impacto. Também estamos entrando no mercado apoiados em uma força de trabalho robusta e talentosa na Accenture Interactive Japan, que já está ajudando centenas de clientes a expandir seus negócios, aproveitando dados, tecnologia e inovação. ”
Chris Burgess, mais recentemente líder de negócios da Chase and Allstate, será o gerente geral da agência e Dan Ng, anteriormente líder de estratégia nas contas Mailchimp e Facebook da Droga5, foi nomeado chefe de estratégia.
A agência também anunciou novas expansões no Brasil e na China nos próximos 12 meses.
Novos pontos de apoio nesses mercados – entre os mercados de consumo de mais rápido crescimento no mundo – serão de interesse para os clientes de bens de luxo da Droga5, que incluem LVMH e Maserati.
Texto traduzido por Nicole Siniscalchi, publicado pelo The Drum por Sam Bradley.
Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
Reforço na equipe e promoção interna marcam operação carioca, que se consolida como hub estratégico da Kallas no país
Márcio Oliveira, ex-R/GA, chega para dividir a liderança com Jaderson de Alencar; fundador Jurgis Figueiredo segue ligado ao negócio e assume cadeira em conselho estratégico da holding, focado na vertical de publicidade
Executiva C-level chega para impulsionar a atuação estratégica da companhia em novos mercados e fortalecer a entrega de valor aos clientes