ASICS apresenta embaixadores caninos brasileiros em campanha sobre saúde mental e bem-estar
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
A volta de Neymar ao Santos gerou um verdadeiro furacão de reações no futebol e no mercado publicitário. Pegando carona no assunto, o dr.consulta lançou uma campanha bem-humorada para dar…
Adnews
31.01.2025
A volta de Neymar ao Santos gerou um verdadeiro furacão de reações no futebol e no mercado publicitário. Pegando carona no assunto, o dr.consulta lançou uma campanha bem-humorada para dar as “boas-vindas” ao jogador, apelidado de Príncipe da Vila, com mensagens espalhadas por aeroportos e outras peças de OOH pela cidade.
O conceito faz referência ao histórico de lesões do jogador e reforça que a rede de saúde está pronta para ajudá-lo, caso necessário. “Estamos aqui para o que precisar”, diz a peça, destacando especialidades como ortopedia, ressonância magnética e medicina esportiva. O texto, obviamente, não cita o craque nominalmente.
A ação foi criada pela Euphoria Creative.
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Em “Mãozinha de CHEETOS”, a marca da PepsiCo e parceira oficial da produção da Netflix, apresenta narrativa divertida com o personagem icônico
Coleção traz o sneaker AVANTI LS, o slide Cat Cleat e peças com design esportivo e sofisticado, disponíveis a partir de hoje na PUMA