Dove mostra que a beleza nunca envelhece

A Dove lançou recentemente a campanha “Beauty Never Gets Old”, criada pela Edelman. Focada em mulheres com mais de 60 anos, o filme visa quebrar o padrão da indústria de beleza…

Adnews

21.08.2024

Dove mostra que a beleza nunca envelhece

A Dove lançou recentemente a campanha “Beauty Never Gets Old”, criada pela Edelman.

Focada em mulheres com mais de 60 anos, o filme visa quebrar o padrão da indústria de beleza que prioriza a juventude.

A campanha apresenta 10 mulheres que são clientes de longa data da marca, como Vanessa, que usa Dove desde 1958.

A campanha, parte da plataforma “Real Beauty”, visa empoderar mulheres mais velhas e celebrar o envelhecimento de forma autêntica, destacando a conexão entre gerações e combatendo a pressão social para parecer jovem.

Acompanhe o ADNews no Instagram e LinkedIn.
#ADDSomethingNew #ADNewsOficial #ADGroupBR

ADSPLAY comunica aquisição com campanha institucional | RZK Digital desenvolve inteligência artificial para prever fluxo de passageiros em terminais de ônibus | A MÚSICA COMO LINGUAGEM UNIVERSAL DAS MARCAS | Marcas funcionam como religiões