Kallas Mídia OOH reforça operação no Rio de Janeiro com novas lideranças e foco em expansão regional
Reforço na equipe e promoção interna marcam operação carioca, que se consolida como hub estratégico da Kallas no país
Sucesso nas redes sociais, principalmente no Instagram, onde possui 3,2 milhões de seguidores, Douglas Souza, da Seleção de vôlei, é novo agenciado da Mynd
Adnews
09.08.2021
Douglas Souza, jogador de vôlei da Seleção Brasileira, é o mais novo agenciado da Mynd, agência especializada em marketing de influência e entretenimento.
Ativo nas redes sociais, o atleta vem conquistando o público com seu jeito descontraído e leve. Atualmente, teve grande destaque compartilhando os bastidores das Olímpiadas de Tóquio e já soma mais de 3,2 milhões de seguidores apenas no Instagram.
Fazendo sucesso dentro e fora das quadras, Douglas também é reconhecido por quebrar barreiras: ele foi o primeiro jogador da seleção masculina brasileira de vôlei a se declarar gay. Essa representatividade aparece forte com a sua imagem e nos seus discursos.
A Mynd, que tem entre suas missões trabalhar a diversidade no mercado publicitário e que já conta com outros atletas no casting, agora assume a gestão de imagem e planejamento estratégico de Douglas Souza, a fim de identificar oportunidades com marcas que tenham fit com o seu perfil.
O atleta, nascido em Santa Bárbara d’Oeste (SP), tornou-se um ícone na internet não só pelo talento de influenciador, mas também por representar a comunidade LGBTQIA+ nos Jogos Olímpicos. Douglas é homossexual, foi o primeiro jogador da seleção masculina brasileira de vôlei a se declarar gay, há três anos, e faz parte da resistência de ser quem é no esporte.
Reforço na equipe e promoção interna marcam operação carioca, que se consolida como hub estratégico da Kallas no país
Márcio Oliveira, ex-R/GA, chega para dividir a liderança com Jaderson de Alencar; fundador Jurgis Figueiredo segue ligado ao negócio e assume cadeira em conselho estratégico da holding, focado na vertical de publicidade
Executiva C-level chega para impulsionar a atuação estratégica da companhia em novos mercados e fortalecer a entrega de valor aos clientes