Dorflex lança campanha ‘Como sabe onde dói?’ com histórias reais

A Dorflex, marca da farmacêutica Opella, lança uma nova etapa da campanha “Deixa comigo”, agora com o conceito “Como Dorflex sabe onde dói?”. A ação busca reforçar a liderança do…

Adnews

22.05.2025

Dorflex lança campanha ‘Como sabe onde dói?’ com histórias reais

A Dorflex, marca da farmacêutica Opella, lança uma nova etapa da campanha “Deixa comigo”, agora com o conceito “Como Dorflex sabe onde dói?”. A ação busca reforçar a liderança do medicamento no segmento de dores intensas, especialmente com a versão Dorflex Max, que possui o dobro de analgésico e relaxante muscular, sendo, segundo a marca, duas vezes mais potente.

A nova fase parte de um insight originado nas redes sociais, onde consumidores manifestam com humor e curiosidade a ideia de que o produto “sabe onde dói”. A escuta ativa revelou um traço marcante da marca: o forte vínculo com a rotina dos brasileiros.

A campanha traz histórias reais de consumidores de diferentes regiões, como Daniel, confeiteiro do Rio de Janeiro; Cris, empreendedora de Salvador; e Vicente, dono de uma lan house no interior do Ceará. A proposta é destacar a pluralidade cultural do país e como cada região enfrenta dores e desafios particulares.

A comunicação será veiculada na TV e nas redes sociais, como YouTube, Instagram e TikTok, com conteúdo adaptado para cada plataforma. A marca também ampliará sua participação em eventos populares, como Carnaval, São João e Maratona do Rio, além de parcerias com o iFood e artistas locais.

Eduardo Magalhães, CMO da Opella Brasil, afirma: “Queremos mostrar que Dorflex não só entende a dor do brasileiro como acompanha sua rotina e está presente em todas as situações. A marca tem evoluído junto com o consumidor e sabe que precisa estar presente nos momentos em que ele mais precisa, seja ele qual for. Um insight que nasce do consumidor e um conceito que responde para todos os ‘Brasis’ dentro de um só: como Dorflex sabe onde dói para os brasileiros.”

Para Luis Figueiredo, diretor executivo de criação da Publicis, “os personagens reais de diversas regiões do país reforçam a mensagem de que a marca está presente onde dói e onde a vida acontece. A frase ‘Como Dorflex sabe onde dói?’ não é só uma dúvida — é uma declaração. De confiança, de proximidade, de rotina. A campanha nasce dessa conexão real, que só uma marca presente na vida das pessoas pode ter”.

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