Kallas Mídia OOH reforça operação no Rio de Janeiro com novas lideranças e foco em expansão regional
Reforço na equipe e promoção interna marcam operação carioca, que se consolida como hub estratégico da Kallas no país
Pizza no almoço? Pode! A Domino’s Pizza Brasil identificou uma nova demanda entre seus clientes e viu a oportunidade de impulsionar as vendas de balcão e delivery. A companhia colocou…
Adnews
12.06.2023
Pizza no almoço? Pode! A Domino’s Pizza Brasil identificou uma nova demanda entre seus clientes e viu a oportunidade de impulsionar as vendas de balcão e delivery. A companhia colocou em teste horários de funcionamento flexíveis em dezenas de unidades pelo Brasil. São 50 lojas espalhadas por todo o país, abrindo entre 10h e 12h.
Os modelos de horários estão em teste em diferentes estados, e foram distribuídos conforme a demanda. Além disso, oito lojas de São Paulo já estão operando de madrugada, com fechamento entre 3h e 4h: Bela Vista, Brooklin, Jardim Paulista, Morumbi, Perdizes, República, Chácara Santo Antônio, Mogi Guaçu e Piracicaba.
Para Odilon Freire, diretor de Operações da Domino’s, o retorno de muitos escritórios às atividades presenciais contribuiu para o aumento da procura na hora do almoço.
“Percebemos que a procura da pizza para almoço, principalmente no balcão, voltou a ganhar muita força. Por isso, tivemos esse insight e resolvemos surpreender nossos consumidores com uma oferta irresistível na hora do almoço. Muitos escritórios retomaram as atividades presenciais, o que torna esse horário estratégico”, explica o diretor.
Oferta 2×1 todo dia
A Domino’s também expandiu a tradicional ‘Oferta 2×1’ de terça-feira, onde o consumidor leva duas pizzas pelo preço de uma, para todos os dias da semana em 60 unidades da rede espalhadas pelos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Ceará. A oferta é válida exclusivamente para retirada ou consumo no salão. Com condições como essa vai ser difícil manter a dieta!
Maior rede de pizzarias do mundo, a Domino’s é uma empresa de tecnologia que vende pizzas. No Brasil, é líder em número de lojas e desenvolve soluções que transformam a experiência do consumidor e os processos de gestão e produtividade. Para conferir quais lojas participam da promoção, basta acessar o site oficial da Domino’s.
Reforço na equipe e promoção interna marcam operação carioca, que se consolida como hub estratégico da Kallas no país
Márcio Oliveira, ex-R/GA, chega para dividir a liderança com Jaderson de Alencar; fundador Jurgis Figueiredo segue ligado ao negócio e assume cadeira em conselho estratégico da holding, focado na vertical de publicidade
Executiva C-level chega para impulsionar a atuação estratégica da companhia em novos mercados e fortalecer a entrega de valor aos clientes