ASICS apresenta embaixadores caninos brasileiros em campanha sobre saúde mental e bem-estar
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Maior rede de pizzarias do mundo oferece descontos para quem compartilhar seu amor pela marca usando as redes sociais.
Adnews
16.03.2022
A Domino’s Pizza lança a hashtag #AMODOMINOS em ação para celebrar o Dia do Consumidor. Até o dia 17 de março, próxima quinta-feira, quem usar o Instagram ou o Twitter para compartilhar posts que mostrem seu amor pela marca usando #AMODOMINOS vão ganhar cupom com 40% de desconto em pizzas grandes de qualquer sabor, na massa fina ou tradicional. O cupom poderá ser usado até o dia 27, quantas vezes o cliente quiser.
Com o objetivo de aproximar ainda mais a marca de novos consumidores e estreitar os laços com os clientes assíduos, a nova hashtag será recorrente na comunicação da Domino’s Pizza ao longo desse ano.
O cupom de desconto poderá ser usado em compras feitas pelos canais próprios da rede.
Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Em “Mãozinha de CHEETOS”, a marca da PepsiCo e parceira oficial da produção da Netflix, apresenta narrativa divertida com o personagem icônico
Coleção traz o sneaker AVANTI LS, o slide Cat Cleat e peças com design esportivo e sofisticado, disponíveis a partir de hoje na PUMA