Kallas Mídia OOH reforça operação no Rio de Janeiro com novas lideranças e foco em expansão regional
Reforço na equipe e promoção interna marcam operação carioca, que se consolida como hub estratégico da Kallas no país
A DM9 conquistou a conta da Dasa, a maior rede de saúde integrada do Brasil, que engloba cerca de 60 marcas de diagnósticos e hospitais como Delboni (SP), Alta (SP/RJ), Sérgio…
Adnews
27.04.2023
A DM9 conquistou a conta da Dasa, a maior rede de saúde integrada do Brasil, que engloba cerca de 60 marcas de diagnósticos e hospitais como Delboni (SP), Alta (SP/RJ), Sérgio Franco (RJ), Exame (BSB), Hospital Nove de Julho (SP) e Hospital São Lucas (RJ). Com a vitória na concorrência, a DM9 passa a ser a agência master do grupo, cuidando da estratégia e execução de campanhas para a marca institucional e as principais marcas de operação regionais em todo o país.
Por meio da mesma concorrência, em um modelo de atuação inovador e integrado com a Mynd, a DM9 vai cuidar de toda estratégia e execução de redes sociais das marcas, garantindo sinergia entre as comunicações e estratégia multicanais.
Entre os objetivos principais da comunicação para os próximos meses está a evolução do posicionamento institucional da marca Dasa. “O processo de concorrência nasceu para revisar e reorganizar nossos parceiros, com o objetivo de desenharmos juntos uma estratégia cada vez mais integrada, otimizada e conectada aos objetivos de negócios. Dessa maneira, ganhamos força e consistência para construir a marca corporativa através dos movimentos e campanhas das nossas marcas regionais em diagnósticos e hospitais”, pontua Daniela Paula, Diretora de Marketing da Dasa.
“O fortalecimento dessa parceria mostra a confiança de Dasa em nosso trabalho, o desejo dessa companhia gigante em continuar evoluindo com o apoio de sua comunicação e também a capacidade da DM9 em atuar com criatividade e estratégia em todas as plataformas. É uma enorme conquista e uma grande oportunidade.”
Fique ligado aqui no Adnews! Por que pra gente, sair do óbvio, é tão óbvio quanto criar e transformar.
Reforço na equipe e promoção interna marcam operação carioca, que se consolida como hub estratégico da Kallas no país
Márcio Oliveira, ex-R/GA, chega para dividir a liderança com Jaderson de Alencar; fundador Jurgis Figueiredo segue ligado ao negócio e assume cadeira em conselho estratégico da holding, focado na vertical de publicidade
Executiva C-level chega para impulsionar a atuação estratégica da companhia em novos mercados e fortalecer a entrega de valor aos clientes