Kallas Mídia OOH reforça operação no Rio de Janeiro com novas lideranças e foco em expansão regional
Reforço na equipe e promoção interna marcam operação carioca, que se consolida como hub estratégico da Kallas no país
Nova agência tem espaços para co-criação com clientes, arena para apresentações, Laje DM9 e operação compartilhada por três copresidentes
Adnews
02.08.2022
A equipe do ADNEWS in the House foi conferir de perto a sede da nova agência DM9, no bairro da Vila Madalena, em São Paulo. E, em sua série de entrevistas LiveAds, apresenta como é a operação da nova agência, relançada recentemente pela rede internacional DDB, por meio do Grupo ABC.
Quem nos recebeu para mostrar o novo escritório e contar sobre as novidades conceituais dos ambientes foi o Thomas Tagliaferro, (COO), e um dos três copresidentes da agência, e a Anita Souza, Chief Business Officer da DM9.
Confira:
A nova agência DM9 já nasce com mais de 250 colaboradores, somando talentos e habilidades da SunsetDDB, TracyLocke e Track.
Os colaboradores não têm estações fixas de trabalho e contam com lideranças horizontalizadas.
Entre os clientes estão grandes marcas como Ambev, Banco BV, Burger King, CarePlus, Centauro, Claro, Dasa, J&J, JHSF, MRV, Stellantis (Fiat e Jeep), Suzano e Vigor.
“Para as marcas criarem experiências relevantes e memoráveis com os seus consumidores, elas precisam ter toda a jornada integrada pela criatividade”, diz Pipo Calazans, CEO.
Quer saber mais sobre a Operação da nova DM9?
Então você não pode perder o LiveAds, com Pipo Calazans (CEO) e Thomas Tagliaferro (COO), sobre o retorno de uma das mais icônicas agências da história da criatividade. Confira:
Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
Reforço na equipe e promoção interna marcam operação carioca, que se consolida como hub estratégico da Kallas no país
Márcio Oliveira, ex-R/GA, chega para dividir a liderança com Jaderson de Alencar; fundador Jurgis Figueiredo segue ligado ao negócio e assume cadeira em conselho estratégico da holding, focado na vertical de publicidade
Executiva C-level chega para impulsionar a atuação estratégica da companhia em novos mercados e fortalecer a entrega de valor aos clientes