DLKTSN promove novas produtoras executivas

A DLKTSN, produtora do Grupo Papaki, anuncia a promoção de Juliana Lutterbach e Grayce Felix ao cargo de produtoras executivas. Ambas passam a atuar ao lado da diretora executiva e sócia…

Adnews

26.05.2025

DLKTSN promove novas produtoras executivas

DLKTSN, produtora do Grupo Papaki, anuncia a promoção de Juliana Lutterbach e Grayce Felix ao cargo de produtoras executivas. Ambas passam a atuar ao lado da diretora executiva e sócia Luciana Mattar.

Com ampla experiência em produção audiovisual e gestão de equipes, tanto em produtoras renomadas quanto em agências,  Juliana foi indicada em 2018 como melhor produtora do ano na ABP (Associação Brasileira de Propaganda), pela WMcCann. Ao longo de sua carreira atendeu grandes marcas como TIM, Renner, Coca-Cola e L’Oréal Paris. Já Grayce, que fez parte do Instituto Criar, iniciou sua trajetória em projetos de branded content e entretenimento. Em publicidade, como coordenadora de produção, liderou projetos para marcas como Vivo, Samsung, BTG, TIM, Bradesco, KLM e Facebook. Agora, as executivas somam suas expertises à liderança de Luciana, que já vinha conduzindo a DLKTSN com um olhar estratégico e contemporâneo.

“O mercado audiovisual está em constante transformação porque acompanha – e muitas vezes antecipa – a perspectiva e comportamento da sociedade sobre a vida contemporânea. Para ampliar a potência criativa, a representatividade e a pluralidade nas nossas produções, entendemos que esse era o momento para renovar nosso time executivo, que está pronto para atender a diferentes formatos, conteúdos, narrativas e budgets”, afirma Luciana Mattar, sócia e diretora executiva da DLKTSN.

A produtora DLKTSN faz parte do Grupo Papaki, holding com 19 anos de atuação e responsável por mais de 1,2 mil filmes publicitários. Fundada em 2006 por Mário Peixoto e Alexandre Sallouti, a DLKTSN foi a primeira das 20 produtoras que compõem o ecossistema do Grupo Papaki, atualmente considerado o maior grupo de produção publicitária do Brasil e um dos principais players independentes em conteúdo e entretenimento.

ADSPLAY comunica aquisição com campanha institucional | RZK Digital desenvolve inteligência artificial para prever fluxo de passageiros em terminais de ônibus | A MÚSICA COMO LINGUAGEM UNIVERSAL DAS MARCAS | Marcas funcionam como religiões