Kallas Mídia OOH reforça operação no Rio de Janeiro com novas lideranças e foco em expansão regional
Reforço na equipe e promoção interna marcam operação carioca, que se consolida como hub estratégico da Kallas no país
Consumo médio este ano está em torno de R$ 250
Adnews
05.05.2022
Um levantamento do Abrasce (Associação Brasileira de Shopping Centers) lançado nesta quarta-feira (4) apontou para um aumento de 19% nas vendas em lojas de shoppings neste ano no feriado de Dia das Mães. Ao todo, estima-se um movimento de R$4,9 bilhões nas compras.
Os presentes mais procurados são perfumes, roupas e calçados, e baterão um faturamento 12% maior que o de 2019, caso as expectativas se concretizem.
“A inflação e o desemprego foram citados por 42% dos respondentes como fatores externos que mais devem limitar o consumo no Dia das Mães, mas mesmo com essa percepção, os shoppings já constatam a melhoria contínua de vendas e de fluxo de frequentadores e esse termômetro positivo reforça a expectativa de bons resultados para a data”, afirma Glauco Humai, presidente da Abrasce.
Conteúdo: SBT News
Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
Reforço na equipe e promoção interna marcam operação carioca, que se consolida como hub estratégico da Kallas no país
Márcio Oliveira, ex-R/GA, chega para dividir a liderança com Jaderson de Alencar; fundador Jurgis Figueiredo segue ligado ao negócio e assume cadeira em conselho estratégico da holding, focado na vertical de publicidade
Executiva C-level chega para impulsionar a atuação estratégica da companhia em novos mercados e fortalecer a entrega de valor aos clientes