ASICS apresenta embaixadores caninos brasileiros em campanha sobre saúde mental e bem-estar
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Em um ano atípico, e exatamente no final de semana em que o Sambódromo abriria os portões para receber os foliões pulando Carnaval, em ação da Red Bull a passarela…
Adnews
17.02.2021
Com trajes especiais (wingsuits), paraquedas e luzes para indicar o trajeto, os austríacos Marco Waltenspiel e Marco Fürst, o alemão Max Manow, todos do Red Bull Skydive Team, acompanhados pelo espanhol Dani Roman e pelo chileno Sebastian Alvarez, sobrevoaram a cidade, culminando em uma aterrissagem perfeita no ponto icônico da folia paulista.
Ver essa foto no Instagram
“Num Carnaval em que as pessoas não puderam pular, a Red Bull resolveu saltar. E com asas, no único desfile possível, nas alturas e à altura do Sambódromo, que é a casa do Carnaval paulistano. Foi uma iniciativa que homenageou a data como só a Red Bull poderia fazer”, comenta Rodrigo Vezzá, Diretor de Criação da DPZ&T.
FICHA TÉCNICA
Agência: DPZ&T
Direção Geral de Criação: Rafael Urenha
Direção Executiva de Criação: Laura Esteves
Diretor de Criação: Rodrigo Vezzá
Criação: Rodrigo Vezzá, Gustavo Moura, Ivana Ribeiro, Nuria Lima, Marcela Trindade
Atendimento: Ana Coutinho, Eduardo Brunoro, Stefano Ariel e Mariana Oliveira
Projetos: Marcos Yamamura, Patricia Sanches
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Em “Mãozinha de CHEETOS”, a marca da PepsiCo e parceira oficial da produção da Netflix, apresenta narrativa divertida com o personagem icônico
Coleção traz o sneaker AVANTI LS, o slide Cat Cleat e peças com design esportivo e sofisticado, disponíveis a partir de hoje na PUMA