Descomplicando o mundo dos Dados: Social Analytics Parte IV

Confira agora o décimo segundo episódio do Descomplicando o mundo dos Dados: Social Analytics Parte IV – Curadoria de Dados

Adnews

28.04.2021

Descomplicando o mundo dos Dados: Social Analytics Parte IV

Chegamos no décimo segundo episódio do podcast Descomplicando o Mundo dos Dados. Neste novo episódio, vamos continuar o debate sobre Social Analytics, com o tema “A Curadoria dos Dados”.

Para continuar a a análise de dados gerados pelas redes sociais, eu vou explicar a metodologia da Always On em Social Analytics neste e também no próximo episódio. Vamos começar?

Confira o último episódio do Descomplicando o Mundo dos Dados:

*Por Elcio Santos, CEO da Always On.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
Brasil amplia presença no júri do New York Festivals 2026 | Adnews 25 Anos: O Portal que Narra a Revolução da Publicidade Brasileira | Produka Filmes anuncia chegada da dupla de diretores Murphys ao seu casting | Adobe lança recurso Turntable para revolucionar o design no Illustrator | TikTok Shop comprime jornada de compra e desafia segurança digital no Brasil | Fábrica de Casamentos estreia nova temporada com parceria entre SBT e Disney+ | Campanhas Publicitárias da Copa do Mundo: Estratégias e Impacto no Engajamento Global | KFC Brasil transforma Craque Neto em “Coroneto Sanders” para reinar nas reclamações da Copa 2026 | Cimed investe R$ 200 milhões para transformar a Copa do Mundo em potência de marca e vendas