Automação inteligente de processos: o que sua marca ganha quando pensa com mais eficiência
Ao integrar tecnologia e redesenho de fluxos, empresas liberam equipes para o estratégico, reduzem custos e tomam decisões mais ágeis e assertivas
Confira agora o décimo terceiro episódio do Descomplicando o Mundo dos Dados: Social Analytics – parte 05 – Social Listening e RO
Adnews
06.05.2021
Lembra de um episódio anterior, contando o case da Ocean Spray em que essa tradicional marca americana usou escuta social para garantir o sucesso do lançamento de uma nova linha de sucos de cranberry?
Neste episódio vamos descomplicar um pouco mais essa tática de social analytics e falar também sobre ROI – retorno sobre o investimento. Sente bem confortável na cadeira que estamos decolando.
*Por Elcio Santos, CEO da Always On.
Ao integrar tecnologia e redesenho de fluxos, empresas liberam equipes para o estratégico, reduzem custos e tomam decisões mais ágeis e assertivas
O primeiro erro é a dificuldade no agendamento. Se o paciente não consegue marcar a consulta com facilidade, seja por telefone, WhatsApp ou site, ele simplesmente desiste.
Mensagens confusas afastam o público; marcas que adotam narrativas claras, com o cliente como herói e propósito bem definido, geram mais conexão e conversão.