Automação inteligente de processos: o que sua marca ganha quando pensa com mais eficiência
Ao integrar tecnologia e redesenho de fluxos, empresas liberam equipes para o estratégico, reduzem custos e tomam decisões mais ágeis e assertivas
Você conhece aquela história da análise de sentimento que orientou um tweet que substituiu uma campanha inteira de TV? Foi durante a “guerra dos sanduíches de frango” entre as redes…
Adnews
09.04.2021
Você conhece aquela história da análise de sentimento que orientou um tweet que substituiu uma campanha inteira de TV? Foi durante a “guerra dos sanduíches de frango” entre as redes Popeyes e Chik-Fil-A. Vamos entender mais sobre Análise de sentimento e Social Analytics.
Seja bem-vindos ao DESCOMPLICANDO O MUNDO DOS DADOS. Meu nome é Elcio Santos e eu sou CEO da Always On. Confira nosso novo episódio do podcast:
Confira também nosso LIVEADS sobre Social Analytics com Gustavo Veiga Morale, Co-fundador e Diretor de Negócios na WOND.AR:
Ao integrar tecnologia e redesenho de fluxos, empresas liberam equipes para o estratégico, reduzem custos e tomam decisões mais ágeis e assertivas
O primeiro erro é a dificuldade no agendamento. Se o paciente não consegue marcar a consulta com facilidade, seja por telefone, WhatsApp ou site, ele simplesmente desiste.
Mensagens confusas afastam o público; marcas que adotam narrativas claras, com o cliente como herói e propósito bem definido, geram mais conexão e conversão.