Automação inteligente de processos: o que sua marca ganha quando pensa com mais eficiência
Ao integrar tecnologia e redesenho de fluxos, empresas liberam equipes para o estratégico, reduzem custos e tomam decisões mais ágeis e assertivas
Confira agora o Descomplicando o Mundo dos Dados, Elcio Santos, CEO da Always On, entrevista Marcelo Pugliesi, da Hi Platform parte 2
Adnews
19.05.2021
No Descomplicando o Mundo dos Dados dessa semana, Elcio Santos vai dar continuidade no tema Social Analytics, chegando ao episódio V sobre a análise desses dados. Para isso, Elcio convidou Marcelo Pugliesi, CEO e co-fundador da Hi Platform para uma entrevista, em que conversamos sobre o Social Analytics.
Elcio Santos e Marcelo Pugliesi discutem, dentro da visão de experiência total, como o social analytics exerce um papel importante no atendimento ao consumidores. Além disso, a dupla apresenta as tecnologias que a Hi Platform utiliza no relacionamento com seus respectivos clientes.
Para encerrar, a equipe da AlwaysOn deixou um presente especial: um ebook sobre as sete principais tendências atuais do mundo de dados. Solicite seu exemplar gratuito pelo e-mail [email protected]. Você também pode enviar também dúvidas, sugestões, críticas.
*Por Elcio Santos, CEO da Always On.
Ao integrar tecnologia e redesenho de fluxos, empresas liberam equipes para o estratégico, reduzem custos e tomam decisões mais ágeis e assertivas
O primeiro erro é a dificuldade no agendamento. Se o paciente não consegue marcar a consulta com facilidade, seja por telefone, WhatsApp ou site, ele simplesmente desiste.
Mensagens confusas afastam o público; marcas que adotam narrativas claras, com o cliente como herói e propósito bem definido, geram mais conexão e conversão.