Automação inteligente de processos: o que sua marca ganha quando pensa com mais eficiência
Ao integrar tecnologia e redesenho de fluxos, empresas liberam equipes para o estratégico, reduzem custos e tomam decisões mais ágeis e assertivas
Nesta semana, no podcast Descomplicando o Mundo dos Dados, Elcio Santos, CEO da Always On, entrevista Marcelo Pugliesi, da Hi Platform. Ouça agora!
Adnews
12.05.2021
No Descomplicando o Mundo dos Dados dessa semana, vamos dar continuidade no tema Social Analytics, chegando ao episódio IV sobre a análise desses dados. Para isso, Elcio Santos convidou o Marcelo Pugliesi, CEO e co-fundador da Hi Platform para uma entrevista, em que conversamos sobre o Social Analytics.
O objetivo é discutir como as análises de dados sociais podem servir de maneira muito mais estratégica do que a simples identificação da polaridade das marcas (positivo, negativo e neutro).
Elcio e Marcelo exploraram dois cases e suas aplicações práticas:
Para encerrar, um presente especial da equipe da AlwaysOn: um ebook sobre as sete principais tendências atuais do mundo de dados. Solicite seu exemplar gratuito pelo e-mail [email protected]. Envie também dúvidas, sugestões, críticas. Estamos à sua disposição.
*Por Elcio Santos, CEO da Always On.
Ao integrar tecnologia e redesenho de fluxos, empresas liberam equipes para o estratégico, reduzem custos e tomam decisões mais ágeis e assertivas
O primeiro erro é a dificuldade no agendamento. Se o paciente não consegue marcar a consulta com facilidade, seja por telefone, WhatsApp ou site, ele simplesmente desiste.
Mensagens confusas afastam o público; marcas que adotam narrativas claras, com o cliente como herói e propósito bem definido, geram mais conexão e conversão.