Automação inteligente de processos: o que sua marca ganha quando pensa com mais eficiência
Ao integrar tecnologia e redesenho de fluxos, empresas liberam equipes para o estratégico, reduzem custos e tomam decisões mais ágeis e assertivas
No episódio dessa semana do podcast Descomplicando o mundo dos dados, o tema será a Internet of Behaviors, ouça agora no Spotify e saiba tudo sobre o tema!
Adnews
17.03.2021
Durante muito tempo, Internet significava a rede mundial de computadores. Mas não é mais só isso. Atualmente, a rede conecta muitos outros dispositivos: telefones, TVs, geladeiras, máquinas industriais…Todo dia novos dispositivos conectam-se à rede, formando a “Internet das Coisas” e fornecendo uma quantidade ainda maior de dados com os quais podemos mudar o mundo. E agora isso pode acontecer de uma forma e de uma velocidade que seria inimaginável até pouco tempo. Bem-vindo à IoB, a Internet of Behaviors, a Internet dos comportamentos.
Começa agora o 6º episódio da série Descomplicando o Mundo dos Dados. Meu nome é Elcio Santos e eu sou CEO da Always On. Nesses primeiros episódios eu vou falar das principais tendências para 2021. E mostrar como você pode surfar nessas ondas e manter-se à frente da concorrência.
Confira agora o novo episódio Descomplicando a Internet of Behaviors:
Confira também o último episódio:
Além disso, está disponível um presente especial da equipe da AlwaysOn para você: um ebook sobre as sete principais tendências atuais do mundo de dados, criado em parceria com a revista Consumidor Moderno. Solicite seu exemplar gratuito pelo e-mail [email protected]. Você também pode enviar dúvidas, sugestões, críticas. Estamos à sua disposição.
Ao integrar tecnologia e redesenho de fluxos, empresas liberam equipes para o estratégico, reduzem custos e tomam decisões mais ágeis e assertivas
O primeiro erro é a dificuldade no agendamento. Se o paciente não consegue marcar a consulta com facilidade, seja por telefone, WhatsApp ou site, ele simplesmente desiste.
Mensagens confusas afastam o público; marcas que adotam narrativas claras, com o cliente como herói e propósito bem definido, geram mais conexão e conversão.