Descomplicando o mundo dos dados: a Internet of Behaviors

No episódio dessa semana do podcast Descomplicando o mundo dos dados, o tema será a Internet of Behaviors, ouça agora no Spotify e saiba tudo sobre o tema!

Adnews

17.03.2021

Descomplicando o mundo dos dados: a Internet of Behaviors

Durante muito tempo, Internet significava a rede mundial de computadores. Mas não é mais só isso. Atualmente, a rede conecta muitos outros dispositivos: telefones, TVs, geladeiras, máquinas industriais…Todo dia novos dispositivos conectam-se à rede, formando a “Internet das Coisas” e fornecendo uma quantidade ainda maior de dados com os quais podemos mudar o mundo. E agora isso pode acontecer de uma forma e de uma velocidade que seria inimaginável até pouco tempo. Bem-vindo à IoB, a Internet of Behaviors, a Internet dos comportamentos.

Começa agora o 6º episódio da série Descomplicando o Mundo dos Dados. Meu nome é Elcio Santos e eu sou CEO da Always On. Nesses primeiros episódios eu vou falar das principais tendências para 2021. E mostrar como você pode surfar nessas ondas e manter-se à frente da concorrência.

Confira agora o novo episódio Descomplicando a Internet of Behaviors:

Confira também o último episódio:

Além disso, está disponível um presente especial da equipe da AlwaysOn para você: um ebook sobre as sete principais tendências atuais do mundo de dados, criado em parceria com a revista Consumidor Moderno. Solicite seu exemplar gratuito pelo e-mail [email protected]. Você também pode enviar dúvidas, sugestões, críticas. Estamos à sua disposição.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
Brasil amplia presença no júri do New York Festivals 2026 | Adnews 25 Anos: O Portal que Narra a Revolução da Publicidade Brasileira | Produka Filmes anuncia chegada da dupla de diretores Murphys ao seu casting | Adobe lança recurso Turntable para revolucionar o design no Illustrator | TikTok Shop comprime jornada de compra e desafia segurança digital no Brasil | Fábrica de Casamentos estreia nova temporada com parceria entre SBT e Disney+ | Campanhas Publicitárias da Copa do Mundo: Estratégias e Impacto no Engajamento Global | KFC Brasil transforma Craque Neto em “Coroneto Sanders” para reinar nas reclamações da Copa 2026 | Cimed investe R$ 200 milhões para transformar a Copa do Mundo em potência de marca e vendas