Automação inteligente de processos: o que sua marca ganha quando pensa com mais eficiência
Ao integrar tecnologia e redesenho de fluxos, empresas liberam equipes para o estratégico, reduzem custos e tomam decisões mais ágeis e assertivas
Bem vindo a mais um episódio do podcast Descomplicando o Mundo dos Dados: Intelligence Decision!! Quem não se imaginou um dia no cockpit de um fórmula 1, pronto para receber…
Adnews
17.02.2021
Bem vindo a mais um episódio do podcast Descomplicando o Mundo dos Dados: Intelligence Decision!!
Quem não se imaginou um dia no cockpit de um fórmula 1, pronto para receber a bandeirada e subir ao ponto mais alto do pódio? Mas você também pode olhar a concorrência pelo retrovisor. Basta ter as ferramentas certas do que se chama atualmente Intelligence Decision, Inteligência de Decisão. E é sobre isso que vamos falar neste episódio de Descomplicando os dados. Meu nome é Élcio Santos e eu sou CEO da Always On. Dê o play e confira:
Para encerrar, um presente especial da equipe da AlwaysOn: um ebook sobre as sete principais tendências atuais do mundo de dados. Solicite seu exemplar gratuito pelo e-mail [email protected]. Envie também dúvidas, sugestões, críticas. Estamos à sua disposição.
Ao integrar tecnologia e redesenho de fluxos, empresas liberam equipes para o estratégico, reduzem custos e tomam decisões mais ágeis e assertivas
O primeiro erro é a dificuldade no agendamento. Se o paciente não consegue marcar a consulta com facilidade, seja por telefone, WhatsApp ou site, ele simplesmente desiste.
Mensagens confusas afastam o público; marcas que adotam narrativas claras, com o cliente como herói e propósito bem definido, geram mais conexão e conversão.