ASICS apresenta embaixadores caninos brasileiros em campanha sobre saúde mental e bem-estar
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
A Nomad usou tecnologia para fazer o Will Smith falar português, mas não tem como negar que as vozes dos dubladores originais trazem um toque de brasilidade e nostalgia. Por…
Adnews
06.08.2024
A Nomad usou tecnologia para fazer o Will Smith falar português, mas não tem como negar que as vozes dos dubladores originais trazem um toque de brasilidade e nostalgia. Por isso, a fintech fez questão de gravar uma versão do filme com Manolo Rey, Marco Ribeiro e Márcio Simões, os três dubladores oficiais do ator no Brasil.
No vídeo, divulgado nas redes sociais, o trio brinca com o comercial original de 45 segundos, lembrando que há mais de 30 anos usam inteligência real para dar voz aos personagens interpretados pelo artista global. A Inteligência Artificial (IA) foi um recurso criativo usado pela marca para mostrar como a Nomad pode facilitar a vida dos brasileiros no exterior, rompendo barreiras de acesso em todo o mundo e oferecendo diversos produtos financeiros intuitivos e fáceis de usar.
Um mês após a estreia da campanha, realizada em 30 de junho, a fintech já vê o resultado da ação com mais de 39 milhões de visualizações nas principais redes sociais, aumento de 540% no tráfego do site Nomad e crescimento considerável na abertura de contas em julho.
Ver essa foto no Instagram
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Em “Mãozinha de CHEETOS”, a marca da PepsiCo e parceira oficial da produção da Netflix, apresenta narrativa divertida com o personagem icônico
Coleção traz o sneaker AVANTI LS, o slide Cat Cleat e peças com design esportivo e sofisticado, disponíveis a partir de hoje na PUMA