GFT Technologies anuncia Marcia Wolff como nova líder para Telecom, Mídia e Health
Executiva C-level chega para impulsionar a atuação estratégica da companhia em novos mercados e fortalecer a entrega de valor aos clientes
A Dentsu Creative, agência integrante da holding japonesa Dentsu, anuncia a chegada de cinco marcas do portfólio do Grupo Heineken. A partir deste mês, a agência será a responsável por…
Adnews
11.02.2025
A Dentsu Creative, agência integrante da holding japonesa Dentsu, anuncia a chegada de cinco marcas do portfólio do Grupo Heineken. A partir deste mês, a agência será a responsável por toda a comunicação das cervejas Devassa, Bavaria, Kaiser, Schin e Glacial.
“Nossa parceria com a Dentsu já rende ótimos resultados na nossa estratégia de mídia digital, no Brasil e globalmente. Ano passado ampliamos o escopo com a conta criativa do Grupo Heineken, e agora estamos animados com esse próximo passo, para criar grandes histórias para outras marcas do portfolio”, comenta Fernanda Saboya, Consumer Connections Director da Heineken. As primeiras comunicações estratégicas devem sair ainda neste semestre.
Para Tiago Vargas, presidente da Dentsu, esta conquista reflete a sólida parceria que Dentsu e a Heineken vêm construindo ao longo de quase sete anos de trabalho. “Já operávamos a central de mídia para todas as marcas do Grupo há seis anos. No ano passado tivemos a oportunidade de trabalhar a estratégia de comunicação corporativa do Grupo e, agora, estamos muito felizes com a oportunidade de transformar, criativamente, marcas já muito conhecidas dos brasileiros”.
Executiva C-level chega para impulsionar a atuação estratégica da companhia em novos mercados e fortalecer a entrega de valor aos clientes
Produtora audiovisual de São Paulo registrou nos últimos quatro anos crescimento impressionante de 105% ao ano
Movimento reforça a expansão da 4yousee com foco em escalar soluções SaaS aplicadas ao DOOH