Você sabe o que a COOLAB faz?
Para responder a esta pergunta, Bruna Marquezine, Fernanda Paes Leme e Rodrigo Lombardi se uniram aos outros talentos da agência em sua primeira campanha institucional
A David anunciou a promoção de Marie Julie Gerbauld ao cargo de Chief Creative Officer (CCO), efetiva a partir de junho. A criativa, que ingressou na agência em novembro de…
Adnews
04.06.2025
A David anunciou a promoção de Marie Julie Gerbauld ao cargo de Chief Creative Officer (CCO), efetiva a partir de junho. A criativa, que ingressou na agência em novembro de 2023 como Executive Creative Director (ECD), assume a liderança da criação em um momento de crescimento da operação, impulsionado pela conquista de contas como Unilever (Dove e LUX), Heinz Brasil, General Mills e Firehouse Subs.
Com 20 anos de experiência, Marie já trabalhou em agências como Publicis, DPZ e AKQA — onde permaneceu por três anos e meio antes de se juntar à David. Em sua trajetória, atendeu marcas como Google, Nike, Bradesco, Ambev, Unilever e Coca-Cola. Na atual agência, liderou a campanha “Shot on Faber-Castell”, premiada em festivais como o Cannes Lions.
“Anunciar a Marie no comando da nossa criação é um marco para a David. Desde a sua chegada, ela teve um papel decisivo no crescimento da reputação e dos negócios da agência, na conquista de novos negócios e na obtenção de prêmios nos principais festivais. Esta promoção é um reconhecimento merecido e uma valorização de um talento incrível”, afirma Sylvia Panico, Global COO da David.
“Desde o início, sabíamos que a MJ teria um impacto significativo tanto nos negócios do nosso cliente quanto na nossa equipe. Ela traz uma combinação única de criatividade, visão de negócios e craft. Não poderíamos pedir uma pessoa melhor para liderar o escritório”, diz Pancho Cassis, sócio e Global CCO da David.
“Mais do que um trabalho inspirador, a David tem uma cultura criativa muito forte e que está presente em todas as suas áreas, o que torna o nosso processo muito mais rico e colaborativo. Fazer parte disso e poder contribuir cada vez mais, me deixa muito feliz”, comenta Marie.
Para responder a esta pergunta, Bruna Marquezine, Fernanda Paes Leme e Rodrigo Lombardi se uniram aos outros talentos da agência em sua primeira campanha institucional
Edição limitada une proteção, sensorialidade e praticidade, com fórmula antioxidante e fragrância sofisticada
Com nova assinatura e foco internacional, marca aposta em linguagem jovem para destacar qualidade, atitude e origem amazônica do produto