DAVID amplia parceria com Mondelez e anuncia Sonho de Valsa

A DAVID anunciou a conquista da conta publicitária de Sonho de Valsa, ampliando seu portfólio de marcas da Mondelez. A agência ficará responsável por 100% das ações de publicidade da…

Adnews

02.10.2024

DAVID amplia parceria com Mondelez e anuncia Sonho de Valsa
A DAVID anunciou a conquista da conta publicitária de Sonho de Valsa, ampliando seu portfólio de marcas da Mondelez. A agência ficará responsável por 100% das ações de publicidade da marca, uma das mais conhecidas e queridas no Brasil.

Além de Sonho de Valsa, a DAVID já gerencia outras marcas da Mondelez, como BIS, Lacta, Halls, Tang, Bubbaloo, Milka e Clight.

“Estamos entusiasmados em trabalhar para uma marca tão icônica como Sonho de Valsa, trazendo um novo capítulo para a parceria de sucesso entre DAVID e Mondelez. Além disso, é um grande privilégio oferecer a nossa experiência criativa para Sonho de Valsa, produto que ocupa um lugar especial no coração dos brasileiros”, comenta Sylvia Panico, Global COO da DAVID.

ADSPLAY comunica aquisição com campanha institucional | RZK Digital desenvolve inteligência artificial para prever fluxo de passageiros em terminais de ônibus | A MÚSICA COMO LINGUAGEM UNIVERSAL DAS MARCAS | Marcas funcionam como religiões