Kallas Mídia OOH reforça operação no Rio de Janeiro com novas lideranças e foco em expansão regional
Reforço na equipe e promoção interna marcam operação carioca, que se consolida como hub estratégico da Kallas no país
Títi estrela vídeo incentivando os pequenos a doarem itens que não cabem mais e a terem atitudes grandiosas
Adnews
29.07.2022
Danoninho, marca líder na categoria de Petit Suisse no Brasil, vem trabalhando desde 2020 sua plataforma Quero Ser Gigante, que incentiva crianças a terem atitudes grandiosas que causam impacto social. Em 2021, a marca trouxe Títi Ewbank Gagliasso em uma animação que mostrava como pequenas atitudes podem mudar as crianças para sempre e contribuem para seu desenvolvimento. Estas atitudes são chamadas pela marca de “Gigantices”.
Este ano, Danoninho, que é companheira dos pequenos, inclusive durante a fase de crescimento, apresenta Títi em uma campanha que fala sobre o assunto e em como transformar este marco – que acaba gerando uma perda de roupas frequente – em boas atitudes na vida dos pequenos.
Para alcançar pais e crianças, um filme mostra como as peças de roupas que fizeram história e momentos felizes podem servir como ferramenta para que novas crianças criem histórias memoráveis também. Esta é mais uma campanha entre a marca e a garota, que agora é considerada Sonhadora de Gigantices, uma porta-voz de Danoninho, e ajudará crianças a sonharem com um mundo melhor.
“Com Doe um Futuro Gigante, Danoninho quer mostrar para as crianças que doar roupas que não cabem mais é um ato que pode parecer pequeno, mas tem um enorme impacto social. Como marca, acompanhamos as crianças durante seu crescimento e desenvolvimento e sempre buscamos mais, e nossa plataforma Quero Ser Gigante é baseada neste objetivo. Queremos que as crianças acreditem que podem brincar, estudar, serem crianças, e também se tornarem “gigantes”, em um aspecto holístico.”
Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
Reforço na equipe e promoção interna marcam operação carioca, que se consolida como hub estratégico da Kallas no país
Márcio Oliveira, ex-R/GA, chega para dividir a liderança com Jaderson de Alencar; fundador Jurgis Figueiredo segue ligado ao negócio e assume cadeira em conselho estratégico da holding, focado na vertical de publicidade
Executiva C-level chega para impulsionar a atuação estratégica da companhia em novos mercados e fortalecer a entrega de valor aos clientes