Daki anuncia novo Chief Customer Officer

A Daki anunciou a nomeação de Eduardo Benjamin Galanternick como novo Chief Customer Officer (CCO). Com mais de duas décadas de experiência no varejo e e-commerce brasileiro, o executivo assume…

Adnews

06.06.2025

Daki anuncia novo Chief Customer Officer

A Daki anunciou a nomeação de Eduardo Benjamin Galanternick como novo Chief Customer Officer (CCO). Com mais de duas décadas de experiência no varejo e e-commerce brasileiro, o executivo assume o cargo com a missão de impulsionar o crescimento sustentável da empresa, unindo eficiência comercial e foco na experiência do cliente.

Galanternick tem passagem por grandes empresas do setor, com destaque para o Magazine Luiza, onde atuou como vice-presidente de Negócios. Durante sua trajetória na companhia, participou da construção do e-commerce, integrou aquisições estratégicas, como a Netshoes, e contribuiu para a transformação digital do Magalu.

“Estou muito entusiasmado com esse novo capítulo. A Daki tem um modelo inovador e um enorme potencial de escalar com sustentabilidade e inteligência comercial. Minha missão será contribuir para que essa jornada de crescimento continue de forma cada vez mais eficiente, centrada no cliente e nas oportunidades que o mercado ainda oferece”, afirma Eduardo.

A chegada de Galanternick ocorre em um momento de consolidação e expansão da Daki. Entre seus objetivos estão aumentar a relevância da marca nos mercados onde atua, ampliar o sortimento com novos produtos e categorias e manter a qualidade da experiência do cliente, com promoções e ofertas especializadas.

O executivo também se destaca pela participação em debates sobre o futuro do varejo digital, sendo presença frequente em eventos e programas da Fundação Getulio Vargas (FGV).

ADSPLAY comunica aquisição com campanha institucional | RZK Digital desenvolve inteligência artificial para prever fluxo de passageiros em terminais de ônibus | A MÚSICA COMO LINGUAGEM UNIVERSAL DAS MARCAS | Marcas funcionam como religiões