ASICS apresenta embaixadores caninos brasileiros em campanha sobre saúde mental e bem-estar
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Cores e muitas possibilidades de personalização, essa é a proposta da CROCS com o lançamento de mais uma coleção, o SOLARIZED. Apostando em uma nova tendência em 2022, os modelos…
Adnews
25.03.2022
Cores e muitas possibilidades de personalização, essa é a proposta da CROCS com o lançamento de mais uma coleção, o SOLARIZED. Apostando em uma nova tendência em 2022, os modelos serão um jogo de cores batizado de Futuristic Color.
Serão quatro estampas para o Classic Clog: uma versão translúcida com gráficos solarizados de diferentes cores e duas versões Classic, uma preta e outra branca com gráficos solarizados. A coleção também conta com a Sandália Crocs Classic solarizados e Jibbitz™ exclusivos, para deixar seu CROCS ainda mais exclusivo e divertido.
A CROCS acredita no poder das cores e como ela pode trazer vida e diversão para seu dia. Os modelos estão disponíveis no crocs.com.br e nas lojas Crocs de todo o Brasil.
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Em “Mãozinha de CHEETOS”, a marca da PepsiCo e parceira oficial da produção da Netflix, apresenta narrativa divertida com o personagem icônico
Coleção traz o sneaker AVANTI LS, o slide Cat Cleat e peças com design esportivo e sofisticado, disponíveis a partir de hoje na PUMA