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Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Lampios League, como a competição é conhecida, ganha dois novos nomes para patrocinar o cempeonato e começa a ter maior relevância no cenário nacional
Adnews
08.12.2021
A Copa do Nordeste, competição que acontece todos os anos e reúne os melhores times da região do Brasil para se enfrentarem ganhou novos reforços. Mas dessa vez, os reforços não virão em forma de jogadores ou de outra equipe, e sim como duas marcas que irão patrocinar a competição.
Netshoes e Buser são as duas marcas que voltam suas atenções para o futebol nordestino. A Netshoes, empresa de comércio virtual brasileira irá marcar presença no campeonato através das placas de campo em todos os jogos. Além disso, a marca também irá oferecer produtos e ofertas em tempo real para o público durante os jogos.
O diretor de marketing da Netshoes, Rafael Montalvão, falou um pouco sobre a parceria:
“Para nós, aqui na Netshoes, o esporte é para todos. Por isso, fortalecer uma competição tão importante para uma região do País é dar visibilidade e reconhecimento para a modalidade, que é paixão nacional, e ampliar os horizontes para fora do eixo Rio-São Paulo”
Já a Buser, empresa de ônibus e viagens, vai dar as caras na competição através de ativações realizadas nos jogos transmitidos na televisão fechada e aberta. Não só isso, a marca de intermediação de viagens também fará outras ações na competição, como pacotes de licença do Noredeste FC e ingressos por rodada.
A escolha de patrocínio das marcas na Copa do Nordeste marca um crescimento maior da competição como marca. A Lampions League, como é conhecida em alusão a competição europeia Champions League, tem ficado cada vez maior e se mostrando uma força alternativa em relação ao eixo Rio-São Paulo.
A Copa do Nordeste começa no dia 22 de Janeiro de 2022, como jogos como Fortaleza contra Ceará, CRB contra CSA e Sport contra Náutico. Outras grandes marcas como Sportngbet, Assaí Atacadista e Consórcio Embracom também firmaram parceria com a competição.
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
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