Kallas Mídia OOH reforça operação no Rio de Janeiro com novas lideranças e foco em expansão regional
Reforço na equipe e promoção interna marcam operação carioca, que se consolida como hub estratégico da Kallas no país
42º edição traz forte presença de figuras femininas
Adnews
07.12.2021
Ocorreu nesta segunda-feira (7) o famoso Prêmio Caboré em São Paulo. Essa é a 42º edição desde então e tem o objetivo de destacar empresas, agências e profissionais da comunicação.
Organizada pela Meio&Mensagem, os assinantes puderam escolher os vencedores do Prêmio Caboré através de uma votação quem seriam os vencedores. Confira a lista:
Sergio Gordilho (AFRICA) – vencedor
Eduardo Simon (GALERIA)
Fátima Pissara (MYND)
Manzar Feres (GLOBO) – vencedora
Cris Moreira (BAND)
João Binda (YAHOO)
Spark – vencedor
Mooc
Think Eva
Samantha Almeida (GLOBO) – vencedora
Helisson Lemos (VIA)
Gian Martinez (WINNIN)
Fernanda Tedde (ALMAPBBDO) – vencedora
Claudio Kalim (TECH AND SOUL)
Fabio Brito (LEO BURNETT TAILOR MADE)
Porta dos Fundos – vencedor
R7
SBT
Endemol Shine Brasil – vencedor
Stink
Iconoclast
Vanessa Gianotti (OGILVY) – vencedora
César Toledo (SUNO)
Tiago Santos (FCB)
TikTok – vencedor
Eletromidia
YouTube
Gabriela Rodrigues (SOKO) – vencedora
Agatha Kim (BETEC/HAVAS)
Sumara Osório (VMLY&R)
Poliana Sousa (COCA-COLA) – vencedora
Eliana Cassandre (GRUPO PETRÓPOLIS)
João Branco (MCDONALD’S)
Mariana Sá (WMcCANN) – vencedora
Benjamin Young(DPZ&T)
Felipe Silva (GANA)
Vivo – vencedor
Avon
iFood
Publicis – vencedor
Gut
Soko
Reforço na equipe e promoção interna marcam operação carioca, que se consolida como hub estratégico da Kallas no país
Márcio Oliveira, ex-R/GA, chega para dividir a liderança com Jaderson de Alencar; fundador Jurgis Figueiredo segue ligado ao negócio e assume cadeira em conselho estratégico da holding, focado na vertical de publicidade
Executiva C-level chega para impulsionar a atuação estratégica da companhia em novos mercados e fortalecer a entrega de valor aos clientes