Kallas Mídia OOH reforça operação no Rio de Janeiro com novas lideranças e foco em expansão regional
Reforço na equipe e promoção interna marcam operação carioca, que se consolida como hub estratégico da Kallas no país
Pelo segundo ano consecutivo, a Comic-Con presencial foi cancelada. Ou seja, o evento que anual que ocorre em San Diego, será realizado online
Adnews
02.03.2021
Antes de mais nada, na última segunda-feira, 1, a Comic-Con International (CCI), anunciou através de seu site oficial, o cancelamento do evento presencial. Dessa forma o evento irá ocorrer remotamente pelo segundo ano consecutivo devido à pandemia.
Anteriormente, também por causa da pandemia do Coronavírus, o evento presencial já havia sido cancelado. Em outras palavras, a última versão presencial do evento foi em 2019, antes da chegada do vírus.
A princípio, o evento ocorreria entre os dias 22 e 25 de julho, na cidade californiana de San Diego, nos EUA. Porém, o evento foi cancelado com antecedência, pois a vacinação nos EUA ainda não foi finalizada.
Nesse sentido, essa notícia foi divulgada poucas semanas após a Comic-Con International cancelar a WonderCon deste ano. Essa convenção, que normalmente é realizada em Anaheim, Califórnia, também será substituída por um evento virtual WonderCon @ Home de 26 a 27 de março.
Portanto, os fãs da cultura geek que se fantasiam anualmente para o evento, terão que esperar mais um ano. Visto que, somente na edição de 2022, que o evento deve ocorrer presencialmente.
Seja como for, a organização responsável pelo evento ainda não revelou a programação de eventos para a Comic-Con @Home. Contudo, a CCI deve anunciar novidades para o evento remoto em breve.
Reforço na equipe e promoção interna marcam operação carioca, que se consolida como hub estratégico da Kallas no país
Márcio Oliveira, ex-R/GA, chega para dividir a liderança com Jaderson de Alencar; fundador Jurgis Figueiredo segue ligado ao negócio e assume cadeira em conselho estratégico da holding, focado na vertical de publicidade
Executiva C-level chega para impulsionar a atuação estratégica da companhia em novos mercados e fortalecer a entrega de valor aos clientes