ASICS apresenta embaixadores caninos brasileiros em campanha sobre saúde mental e bem-estar
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
A Wealthsimple, empresa de gestão de investimentos conhecida por sua abordagem inovadora, surpreende com sua nova campanha publicitária. No comercial, intitulado “Slow and Steady”, a marca apresenta uma lesma como…
Adnews
13.01.2025
A Wealthsimple, empresa de gestão de investimentos conhecida por sua abordagem inovadora, surpreende com sua nova campanha publicitária. No comercial, intitulado “Slow and Steady”, a marca apresenta uma lesma como protagonista para reforçar a importância da paciência e consistência nos investimentos.
Com um tom divertido e uma metáfora visual impactante, o filme mostra a lesma em seu ritmo lento, mas seguro, enquanto narra a mensagem central: investir não é sobre velocidade, mas sobre seguir o caminho certo e alcançar objetivos de longo prazo. A campanha aposta na simplicidade para traduzir a filosofia da Wealthsimple, que democratiza o acesso ao mercado financeiro, tornando-o mais acessível e menos intimidador.
O comercial já tem gerado repercussão positiva, com quase 3 milhões de views no YouTube. A produção é do estúdio de VFX BaconX. Veja:
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Em “Mãozinha de CHEETOS”, a marca da PepsiCo e parceira oficial da produção da Netflix, apresenta narrativa divertida com o personagem icônico
Coleção traz o sneaker AVANTI LS, o slide Cat Cleat e peças com design esportivo e sofisticado, disponíveis a partir de hoje na PUMA