Com o conceito “Se Solta”, Sol destaca snacks em campanha

A Sol, marca da J.Macêdo voltada para o segmento de snacks, estreia nova campanha publicitária com o mote “Se Solta”. A comunicação, criada pela agência Execution, tem como foco três…

Adnews

12.06.2025

Com o conceito “Se Solta”, Sol destaca snacks em campanha

A Sol, marca da J.Macêdo voltada para o segmento de snacks, estreia nova campanha publicitária com o mote “Se Solta”. A comunicação, criada pela agência Execution, tem como foco três linhas de produtos: Levinhos, Hits e Chips.

A ação busca reforçar a variedade de sabores e a conveniência dos salgadinhos Sol, posicionando-os como uma opção prática para diferentes momentos do dia, como deslocamentos, intervalos entre atividades e momentos de lazer. Com linguagem voltada ao público jovem, a campanha aposta em formatos como jingles, vinhetas, merchandising em programas regionais de TV e peças digitais.

Segundo Andréia Fukuda, gerente-executiva de Marketing da J.Macêdo, “mais do que tradição, Sol é presença constante no dia a dia dos brasileiros, oferecendo produtos que unem sabor e praticidade. Com essa campanha, mostramos como os snacks da marca podem estar presentes em todos os momentos”.

Fernanda Cepollini, diretora de criação da Execution, destaca que a proposta foi “colocar os salgadinhos no centro da narrativa de forma lúdica para representar diferentes situações que podem ser acompanhados por Sol”. Ela afirma ainda que a campanha dá ênfase às embalagens para fortalecer a lembrança da marca nos pontos de venda e ampliar a conexão com os consumidores.

ADSPLAY comunica aquisição com campanha institucional | RZK Digital desenvolve inteligência artificial para prever fluxo de passageiros em terminais de ônibus | A MÚSICA COMO LINGUAGEM UNIVERSAL DAS MARCAS | Marcas funcionam como religiões