ASICS apresenta embaixadores caninos brasileiros em campanha sobre saúde mental e bem-estar
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
A Vivo lançou esta semana sua mais nova campanha que celebra a relação da marca com Minas Gerais. Inspirada na icônica música Para Lennon e McCartney de Milton Nascimento, a…
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11.03.2025
A Vivo lançou esta semana sua mais nova campanha que celebra a relação da marca com Minas Gerais. Inspirada na icônica música Para Lennon e McCartney de Milton Nascimento, a campanha traz o mote Vivo o mundo, sou Minas Gerais criado pela agência Africa, com o objetivo de aproximar a marca ainda mais dos mineiros através de uma comunicação que gera identificação com todo o público do estado. Uma pesquisa conduzida pelo hub de pesquisa da Vivo, VTrends, trouxe diversos insights que pautaram a criação desse projeto.
Sob o embalo da trilha de Milton, o filme da campanha foi gravado em 3 importantes locais de Minas, sendo eles Inhotim, Ouro Preto e a capital Belo Horizonte, com cenas que realçam a pluralidade de cenários e a diversidade de pessoas do estado mais acolhedor do Brasil, mostrando que os mineiros podem sempre contar com a Vivo, desde a fibra com a melhor internet fixa da América Latina, até a conexão do 5G mais rápido do mundo. A estratégia da marca conta com veiculação do filme em TV aberta, mídia exterior, mídia online, além de guiar a comunicação de todos os patrocínios e ações regionais da Vivo ao longo do ano.
Assista:
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
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