Com Endrick, New Balance lança nova campanha global

A New Balance lançou sua nova campanha global focada em performance, destacando o jogador de futebol Endrick entre os protagonistas. Com o objetivo de transformar a percepção do que significa…

Adnews

01.10.2024

Com Endrick, New Balance lança nova campanha global

A New Balance lançou sua nova campanha global focada em performance, destacando o jogador de futebol Endrick entre os protagonistas. Com o objetivo de transformar a percepção do que significa ser um corredor, a marca reforça a mensagem: “Se você corre, você é um corredor”. A campanha busca incluir toda a comunidade de corrida, celebrando a individualidade de cada pessoa.

A campanha introduz uma nova abordagem da New Balance para sua plataforma de performance, representada pela tagline “Run Your Way” (Corra do seu jeito). A mensagem central destaca a diversidade e a inclusão, enfatizando que todos os corredores têm um papel essencial na construção dessa comunidade, independentemente de serem atletas de elite ou corredores recreativos.

Entre os embaixadores globais da marca está o brasileiro Endrick, que recentemente se transferiu para o futebol europeu e é apontado como uma das grandes promessas do esporte.

“Desde pequeno eu corria atrás da bola quando jogava com meus amigos, e também corria na minha vida, para dar uma condição melhor para minha família. Correr, para mim, é algo maravilhoso. É o que eu faço dentro de campo, e é o que eu sempre vou fazer”, afirmou Endrick.

A campanha também conta com outros nomes de destaque, como a norte-americana Sydney McLaughlin-Levrone, quatro vezes campeã olímpica, a jogadora de basquete Cameron Brink, a cantora britânica Cat Burns e a suíça Catherine Debrunner, atleta paralímpica com oito medalhas em Jogos Paralímpicos.

“Na New Balance, celebramos tanto os atletas que competem no mais alto nível quanto aqueles que estão começando no esporte. O elenco da campanha ‘Run Your Way’ reflete nossa missão de valorizar todos que correm. Desde maratonistas até músicos e designers, cada um tem uma relação única com a corrida, e nós celebramos isso”, disse Erica Tappin, head de marketing da New Balance para corrida.

O Brasil também está representado por Kauana Araújo, corredora amadora que já completou seis maratonas. As cenas de Kauana foram gravadas na Avenida Paulista, em São Paulo, reforçando a conexão local da campanha.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
Brasil amplia presença no júri do New York Festivals 2026 | Adnews 25 Anos: O Portal que Narra a Revolução da Publicidade Brasileira | Produka Filmes anuncia chegada da dupla de diretores Murphys ao seu casting | Adobe lança recurso Turntable para revolucionar o design no Illustrator | TikTok Shop comprime jornada de compra e desafia segurança digital no Brasil | Fábrica de Casamentos estreia nova temporada com parceria entre SBT e Disney+ | Campanhas Publicitárias da Copa do Mundo: Estratégias e Impacto no Engajamento Global | KFC Brasil transforma Craque Neto em “Coroneto Sanders” para reinar nas reclamações da Copa 2026 | Cimed investe R$ 200 milhões para transformar a Copa do Mundo em potência de marca e vendas