ASICS apresenta embaixadores caninos brasileiros em campanha sobre saúde mental e bem-estar
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
A Nike voltou ao Super Bowl depois de 27 anos com um comercial impactante, apostando no crescimento do esporte feminino para reforçar sua posição no mercado. O filme, criado pela…
Adnews
10.02.2025
A Nike voltou ao Super Bowl depois de 27 anos com um comercial impactante, apostando no crescimento do esporte feminino para reforçar sua posição no mercado. O filme, criado pela Wieden+Kennedy, reúne grandes nomes do esporte como Caitlin Clark, A’ja Wilson, Sabrina Ionescu, Jordan Chiles, Aryna Sabalenka e Sha’Carri Richardson, destacando a resiliência das atletas diante das barreiras impostas a mulheres no esporte.
Narrado pela rapper Doechii, o comercial apresenta uma sequência intensa de cenas das atletas em ação, enquanto sua voz enumera os inúmeros desafios que as esportistas enfrentam. Ao fundo, a icônica Whole Lotta Love, do Led Zeppelin, amplifica a mensagem de desafio e superação. A narração termina com uma provocação direta: “Você não pode vencer. Então vença.”
Além de marcar seu retorno ao maior palco publicitário do mundo, a Nike usa o comercial como parte de uma estratégia mais ampla de reposicionamento sob a liderança do CEO Elliott Hill. A campanha reforça a identidade esportiva da marca e busca reconectar-se com o público, depois de perder espaço para concorrentes como Hoka.
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Em “Mãozinha de CHEETOS”, a marca da PepsiCo e parceira oficial da produção da Netflix, apresenta narrativa divertida com o personagem icônico
Coleção traz o sneaker AVANTI LS, o slide Cat Cleat e peças com design esportivo e sofisticado, disponíveis a partir de hoje na PUMA