Kallas Mídia OOH reforça operação no Rio de Janeiro com novas lideranças e foco em expansão regional
Reforço na equipe e promoção interna marcam operação carioca, que se consolida como hub estratégico da Kallas no país
O Comitê Olímpico Internacional (COI), anunciou nesta segunda-feira (07/12), os esportes que farão parte dos Jogos Olímpicos de Paris 2024. As principais novidades são a inclusão do breakdance e a…
Adnews
16.12.2020
O Comitê Olímpico Internacional (COI), anunciou nesta segunda-feira (07/12), os esportes que farão parte dos Jogos Olímpicos de Paris 2024. As principais novidades são a inclusão do breakdance e a permanência do skate, surfe e escalada esportiva, modalidades que já estarão presentes nas Olimpíadas de Tóquio 2021.
O destaque negativo, foi a exclusão do caratê e do beisebol/softball. Outros esportes afetados foram o levantamento de peso e o boxe, que perderam algumas categorias, ocasionando a diminuição do número de atletas participantes destas modalidades. No levantamento de peso, haverá uma redução de 76 vagas em relação a Tóquio. Já no boxe, a baixa será de 34 vagas.
Além destas modificações nas modalidades esportivas, esta edição dos Jogos Olímpicos de Paris 2024, irá trazer uma mudança histórica na questão da igualdade de gênero. Será a primeira edição dos Jogos Olímpicos com exatamente o mesmo número de atletas masculinos e femininos. O COI também aumentou consideravelmente o número de eventos mistos no programa.
Todas essas novidades têm um objetivo em comum: o Comitê Olímpico Internacional está preocupado em renovar a programação esportiva e continuar relevante para o público e patrocinadores. Com essas ações, o COI visa atrair um público mais jovem e adaptar a programação para o mundo pós-coronavírus, reduzindo os custos e a complexidade de receber os jogos.
Reforço na equipe e promoção interna marcam operação carioca, que se consolida como hub estratégico da Kallas no país
Márcio Oliveira, ex-R/GA, chega para dividir a liderança com Jaderson de Alencar; fundador Jurgis Figueiredo segue ligado ao negócio e assume cadeira em conselho estratégico da holding, focado na vertical de publicidade
Executiva C-level chega para impulsionar a atuação estratégica da companhia em novos mercados e fortalecer a entrega de valor aos clientes