Você sabe o que a COOLAB faz?
Para responder a esta pergunta, Bruna Marquezine, Fernanda Paes Leme e Rodrigo Lombardi se uniram aos outros talentos da agência em sua primeira campanha institucional
A Coca-Cola está celebrando os 110 anos de sua icônica garrafa de vidro com o lançamento da campanha global “Shadows”. A proposta destaca a silhueta do recipiente, considerado um dos…
Adnews
08.05.2025
A Coca-Cola está celebrando os 110 anos de sua icônica garrafa de vidro com o lançamento da campanha global “Shadows”. A proposta destaca a silhueta do recipiente, considerado um dos designs industriais mais reconhecíveis do século XX.
A campanha foi criada pelo coletivo WPP Open X, sob liderança da agência Ogilvy UK, com apoio da EssenceMediacom e da VML Berlin. A ação aposta na força visual da embalagem, dispensando o uso do logotipo ou do nome da marca, em uma estratégia que enfatiza a familiaridade do público com o formato da garrafa.
Lançada originalmente em 1915, a embalagem foi desenvolvida para diferenciar a Coca-Cola de produtos concorrentes. Desde então, tornou-se um dos principais símbolos visuais da empresa.
Para responder a esta pergunta, Bruna Marquezine, Fernanda Paes Leme e Rodrigo Lombardi se uniram aos outros talentos da agência em sua primeira campanha institucional
Edição limitada une proteção, sensorialidade e praticidade, com fórmula antioxidante e fragrância sofisticada
Com nova assinatura e foco internacional, marca aposta em linguagem jovem para destacar qualidade, atitude e origem amazônica do produto