ASICS apresenta embaixadores caninos brasileiros em campanha sobre saúde mental e bem-estar
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
A Cicatricure, marca especializada em regeneração da pele, apresentou sua nova campanha Viver nas Sombras, que incentiva os consumidores a superarem o receio de manchas e rugas causadas pela exposição…
Adnews
17.02.2025
A Cicatricure, marca especializada em regeneração da pele, apresentou sua nova campanha Viver nas Sombras, que incentiva os consumidores a superarem o receio de manchas e rugas causadas pela exposição ao sol. A iniciativa destaca a linha Proteção Solar Antissinais FPS 50, reforçando os benefícios do produto, que contém ácido hialurônico e pró-colágeno.
O filme publicitário, com 30 segundos de duração, foi gravado no centro histórico de São Paulo e está sendo veiculado na TV Record e no YouTube. A peça ressalta a proposta do protetor solar, que além de oferecer alta proteção, possui toque seco, efeito matte e auxilia no controle da oleosidade da pele. Disponível nas tonalidades clara e média, o produto também pode ser utilizado como base na maquiagem.
“Com Cicatricure, temos como missão oferecer soluções icônicas para melhorar a aparência e retardar o envelhecimento da pele. Estamos atentos às necessidades dos consumidores, por isso a linha Proteção Solar Antissinais é multifuncional, unindo proteção solar, tratamento antissinais e maquiagem, com duas opções de cor diferentes. Nosso objetivo é proporcionar a liberdade de viver o verão com a garantia de cuidado em um produto prático para uso diário”, afirma Camila Fogaça, gerente de Marca para Personal Care.
Além da linha de proteção solar, a Cicatricure oferece um portfólio amplo, incluindo produtos para tratamento antissinais, antimarcas, cicatrizes e estrias, além de cuidados corporais, limpeza e maternidade.
Veja:
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Em “Mãozinha de CHEETOS”, a marca da PepsiCo e parceira oficial da produção da Netflix, apresenta narrativa divertida com o personagem icônico
Coleção traz o sneaker AVANTI LS, o slide Cat Cleat e peças com design esportivo e sofisticado, disponíveis a partir de hoje na PUMA