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Chevrolet Brasil é o único anunciante brasileiro presente no ranking global YouTube Ads Leaderboard. O vídeo “Zé&Zê – Feita pra mim”, que faz parte da campanha de lançamento da Chevrolet S10 Z71, intitulada “Feita…
Adnews
05.12.2022
Chevrolet Brasil é o único anunciante brasileiro presente no ranking global YouTube Ads Leaderboard. O vídeo “Zé&Zê – Feita pra mim”, que faz parte da campanha de lançamento da Chevrolet S10 Z71, intitulada “Feita para toda aventura”, obteve 23 milhões de visualizações logo nos primeiros dias no ar e 57 mil likes no YouTube, tornando-se um dos 10 vídeos mais relevantes globalmente na plataforma em 2022.
O YouTube Ads Leaderboard é determinado por um algoritmo que leva em conta visualizações orgânicas e também geradas por anúncios na plataforma, além de tempo de visualização e retenção da audiência. A participação no ranking é limitada para um anúncio por marca para melhor refletir a amplitude, qualidade e popularidade dos anúncios que rodaram no YouTube ao longo do ano. O ranking divulgado pelo YouTube reúne os 10 anúncios mais relevantes na plataforma no período entre 1º de novembro de 2021 e 31 de outubro de 2022.
A música e clipe inéditos do vídeo “Zé&Zê – Feita pra mim” foram criados pela Commonwealth//WMcCann, divisão da WMcCann que atende exclusivamente a marca, com estratégia de mídia da Isobar, da Dentsu. Eles foram lançados por Zé Felipe, um dos cantores e compositores mais famosos da atualidade, e que também está no topo do ranking de Vídeos de Música mais assistidos no YouTube em 2022.
Zé Felipe surpreendeu o público dizendo que estava pensando em ter um parceiro para compor uma nova dupla sertaneja e, após um período de suspense, anunciou que escolheu a Z71 e criou a dupla Zé & Zê.
“É com muita alegria que recebemos essa grande notícia. Figurar entre os 10 anúncios mais relevantes globalmente no YouTube, com o vídeo de um lançamento superimportante para a marca, mostra que nossa estratégia e nossas parcerias estão sendo bem aceitas pelo público e nos trazendo grandes resultados.”
“Estamos muito felizes com os resultados que temos colhido para o cliente. Estar presente nesse ranking global do YouTube é um marco importante, que reconhece a relevância da nossa estratégia de mídia.”
“Ficamos felizes em ver o comprometimento da marca em entender a linguagem do YouTube e a capacidade da nossa plataforma em conectar marcas com grandes audiências.”
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