TEMPLO anuncia parceria com Giusti Creative PR para fortalecer comunicação
TEMPLO escolhe a Giusti Creative PR para fortalecer sua presença na mídia e ampliar a reputação em inteligência artificial e transformação digital.
Quer rolê mais paulistano do que ir no Mercadão comer o famoso sanduíche de mortadela? Pensando nisso e em homenagem ao aniversário da capital paulista no dia 25 de janeiro, a…
Adnews
20.01.2021
E a ação da Ceratti não para por aí! O sanduíche de mortadela também será a grande estrela de uma ação social organizada pelos permissionários do Mercadão para comemorar os 88 anos do local no mesmo dia do aniversário de São Paulo. A ação festiva será com a preparação do famoso sanduíche de mortadela numa versão inédita em homenagem à capital paulista: serão 467 metros (idade da cidade) e mais de 1 tonelada de recheio (cerca de 780 kg de mortadela Ceratti e 260 kg de queijo prato).
“Apesar de conhecida no Brasil inteiro, nossa raiz é paulistana. Surgimos na terra da garoa há 89 anos e participar dessas ações nos orgulha. Agradecemos a oportunidade de estarmos juntos com o Mercadão nessa ocasião e por ter a chance de presentear a cidade, eternizando o tradicional e tão querido sanduíche de mortadela”, declara Bruno Pimenta Alves, Gerente de Marketing da Ceratti.
TEMPLO escolhe a Giusti Creative PR para fortalecer sua presença na mídia e ampliar a reputação em inteligência artificial e transformação digital.
O cantor e compositor paraense Nilson Chaves, um dos maiores expoentes da música amazônica, é o novo destaque do acervo da plataforma e lança sete músicas inéditas até o final de agosto.
Reforço na equipe e promoção interna marcam operação carioca, que se consolida como hub estratégico da Kallas no país